"Nem com o Ricardo"

Benjamin pede segredo a André e Brenda sobre projeto

Mocinho vai ficar intrigado com a possibilidade do projeto de conseguir dados de pessoas e pedirá sigilo

Publicado em 21/05/2020

Nos próximos capítulos de Apocalipse, na Record TV, Benjamin (Igor Rickli) vai pedir segredo a André (Sidney Sampaio) e Brenda (Pérola Faria) sobre o projeto criado por eles.

A dupla explicará ao cientista sobre a novidade, que se trata de um sistema de duas partes integradas à prova de fraudes. Através de uma ‘tatuagem’, o scanner tem acesso a dados que estão armazenados em um implante que fica próximo ao lóbulo central do cérebro, que é impossível de ser retirado.

“Ele captaria informações e sensações enviadas ao cérebro”, vai completar Brenda, que dirá ao chefe que este sistema de armazenamento de memórias integrado ao implante é o diferencial da criação.

Pensativo, Benjamin vai elogiar o projeto, mas dirá que é assustador. “A minha questão é como que essas informações estariam preservadas“, vai opinar o ateu, que pedirá aos colaboradores que não comentem nada com ninguém sobre a ideia até que eles possam entender como vão fazer para proteger a privacidade das pessoas.

Nem com o Ricardo?“, perguntará André, que vai ouvir de Ben: “Muito menos com ele“, afirmará o mocinho, que vai justificar que não é por mal, mas que não quer criar falsas expectativas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade