Benjamin estraga jantar com Zoe

Cientista magoa a amada ao zombar de sua religião

Publicado há 9 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A relação com as mulheres realmente não é o forte de Benjamin (Igor Rickli). Nos próximos capítulos de Apocalipse, o rapaz causará uma impressão em Zoe (Juliana Knust) ao questionar as convicções religiosas da moça durante o jantar que organiza para ela.

Após reencontrar a amiga de infância na coletiva de Ricardo Montana (Sérgio Marone), Benjamin resolve convidá-la para comer em sua casa – e, para sua surpresa, Zoe aceita. Durante o encontro, os dois se dão muito bem e conversam de forma fluida sobre os mais variados assuntos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Benjamin, então, questiona Zoe sobre sua rotina no Brasil e torce o nariz quando ela comenta que costuma acompanhar os pais à igreja. “Deus não existe“, diz Benjamin, desdenhando claramente da fé da moça e de sua família.

Zoe fica tão constrangida com a atitude do rapaz que decide ir embora naquela mesma hora, inventando um pretexto qualquer. Benjamin percebe que exagerou e tenta consertar a situação, mas Zoe não lhe dá a menor chance, partindo apressada e descontente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio