Benjamin desconfia que Basma é culpada por tragédias em sua família

Publicado em 14/06/2019

Parece que nem todo mundo confia cegamente no que Basma/Dalila (Alice Wegman) diz em Órfãos da Terra. A vilã ganha, agora, a desconfiança de Benjamin (Felipe Bragança). Ele acredita que ela é responsável pelas tragédias que não param de acontecer em sua família. O nerd relaciona tudo isso a ele porque tudo mudou depois que ela chegou em suas vidas.

“Então, você também acha que a Basma armou tudo que tá rolando de ruim com a nossa família?”, questiona ele a Cibele (Guilhermina Libânio). A ativista responde que sim, que nunca foi com a cara de Basma… “Acho que ela tá fazendo todo mundo de otário! E as coisas ainda podem piorar!”, pontua.

Benjamin fica pensativo sobre o que pode estar rolando e ela explica que Basma vai aprontar mais e eles precisam agir, ir atrás dela. O garoto sugere falar com a polícia… Mas Cibele acaba desconversando porque está atrasada para um encontro com Davi (Vitor Thiré): “Mas agora eu tenho que voar pro instituto. Putz! Tô super atrasada!”.

Vale lembrar

Essa não é a primeira vez que os dois desconfiam de Basma… Há um tempo, a vilã mandou colocar uma bomba caseira na mochila de Cibele e ela ser presa. Até hoje ninguém, entre os personagens, conseguiu provar quem armou. Mas a ativista tem certeza que a única pessoa que poderia ter feito isso é a estrangeira.

A cena vai ar no capítulo 64, na sexta-feira (14).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade