Benita enfrenta Alonso: “Valentina te odeia!”

Publicado em 04/07/2019

Benita (Ana Martín) é quase uma mãe para Valentina (Lucero), e já mostrou ser capaz de muitas coisas para defender ‘sua menina’. Nos próximos capítulos de A Dona, ela defenderá Valentina como leoa das investidas de um fantasma do passado que ressurge para assombrar a protagonista: Alonso (David Zepeda).

O encontro entre os dois acontecerá quando Alonso aparecer na fazenda, sem ser convidado. “Como vai, Benita?”, perguntando o vilão, trazendo um buquê de flores entre as mãos. “Que pouca vergonha! Como é possível que você apareça aqui depois de ter destruído a vida da minha menina?”, dispara Benita, furiosa.

“Estou arrependido e desesperado. Quero me redimir das canalhices que fiz contra a Valentina. Eu juro, Benita”, garante o agente imobiliário. “Para que veio atrás dela? A Valentina te odeia!”, brada a governanta. As palavras dela desconcertam Alonso por um instante, mas ele logo se recompõe.

“Não, Benita. Ela me ama. Não ter deixado de me amar em tão pouco tempo”, argumenta Alonso. “Eu paguei muito caro pelos meus erros. Mas tenho esperança que, se ela entender os motivos que me obrigaram a deixá-la plantada no altar, vai entender que eu não tinha alternativa”, insiste o vilão.

Mais Informações curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade