Malhação

Benê berra e chora por causa de atitude de Guto

A estudante não reage bem após ser abraçada pelo colega

Publicado em 01/06/2020

Nos próximos capítulos de Malhação – Viva a Diferença, Benê (Daphne Bozaski) concluirá o trabalho que fez sobre as emoções para que pudesse conseguir colocar sentimentos na hora que for tocar canções no piano.

Guto (Bruno Gadiol) ficará surpreso ao ver o cartaz, mas dirá para a amiga que agora ela precisa sentir. “Claro. Emoção é… Como eu explico… Emoção é um troço que vem de dentro e que domina a gente inteirinho”, falará o estudante.

“Igual gostar ou não gostar… Tem comida que você gosta e comida que não gosta. Gente também, tem gente que você não gosta”, detalhará o moreno. “Sim…a Janaína do segundo B, a Valentina do E e a Bruna do terceiro. Detesto. Quando veja elas, me dá uma vontade…”, destacará a garota.

“Isso. Esse negócio que você está sentindo agora é raiva. Raiva é uma emoção”, apontará o garoto. “É, mas tem gente que eu gosto”, rebaterá Benê. “Então pensa. O que você tem vontade de fazer com quem gosta?” indagará Guto.

“Não sei… O que você tem vontade de fazer?”, perguntará a garota. O jovem começará a fazer cosquinhas na amiga, o que fará Benê dar um berro. “Você não pode sair abraçando as pessoas assim sem perguntar se elas querem”, falará Benê, indo embora chorando.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade