Bendita cresce em Espelho da Vida e atriz Luciana Malcher fala do sucesso da personagem

Publicado em 25/02/2019

Luciana Malcher viu seu papel como a Bendita de Espelho da Vida tomar novos rumos e crescer na história. Com destaque para cena em que a empregada assume a culpa pelo ‘roubo’ das joias de Julia (Vitória Strada) para salvar Danilo (Rafael Cardoso). A cena comoveu os telespectadores e, claro, a própria atriz também se emocionou com este momento da personagem.

“O amor que a Bendita sente pela Julia é grande a ponto de ela não pensar nas consequências. A Julia é uma espécie de filha para Bendita. Talvez porque ela seja uma das únicas pessoas que a trata com respeito. Existe um amor verdadeiro entre elas e Bendita é capaz de fazer qualquer coisa por ela”, disse Luciana, que considera a personagem a primeira a shippar o casal Junilo: “Ela é a maior fã dos dois. Como a própria Bendita diz, o que precisar fazer pelo amor dos dois, ela faz. Bendita shippa muito esse casal”.

Leia também: Belinda ignora Televisa e será coach do La Voz México na concorrência

Luciana Malcher tem 20 anos de profissão e segue colhendo os frutos deste trabalho no horário das 18 horas da Globo. “Eu vou ao supermercado e tem sempre alguém que fica me olhando na dúvida. E aí quando tem certeza, pede foto, pergunta da novela. Me perguntam sobre a Vera (Fischer), se a gente se dá bem, se ela é legal.E eu respondo que sim, que é uma delícia, que meus colegas foram um presente”, conta ela.

O que todo mundo quer, saber, no entanto, é sobre quem matou Julia Castelo: “Perguntam o tempo todo. No meu prédio tem uma vizinha que sempre me pergunta quem matou a Julia. Em casa também me perguntam muito. É a pergunta que não quer calar. Sugiro descobrirmos juntos, assistindo à novela”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade