Nossa

Ben de Vai na Fé, Samuel de Assis revela que quase ficou sem roupa em abordagem de fãs: “Uma loucura”

O ator disse estar feliz com o reconhecimento

Publicado em 21/05/2023

No ar como o Ben de Vai na Fé, Samuel de Assis esteve neste fim de semana no Tim Music Rio, festival de música que aconteceu na praia de Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro. O astro falou sobre o assédio dos fãs da novela das 19h de Rosane Svartman.

“Ontem quase rasgaram minha roupa. Na hora que encostei na grade para fazer foto com as pessoas, eles quase rasgaram a minha roupa. Foi uma loucura. Mas é gostoso. Vou ali, finjo que vou pegar uma bebida, aí, começo a dançar, fico enlouquecendo com o povo para fingir que eu não estou vendo, mas cada três passos que eu dou me param”, declarou o ator ao Gshow.

“Ah, é uma delícia, é muito gostoso. Sei lá, não sei explicar muito bem. Ver que as pessoas estão ali querendo falar com você, te dar um ‘oi’, te dar um abraço, como muita gente pede. Às vezes ninguém pede uma foto, às vezes as pessoas vêm e falam assim: ‘posso te dar um abraço?’ Falo: ‘claro’. Isso é muito bonito. Hoje em dia, em uma era digital, acho inclusive muito mais legal, muito mais afetuoso, e eu sou do afeto”, destacou o artista.

O famoso garantiu conseguir cuidar do corpo e da mente mesmo com a puxada rotina de gravações. “Faço terapia no carro, indo para gravação, no camarim. Faço terapia no lugar que tiver. É, acho que estou me cuidando. Aí, o dia que eu tenho é domingo. Malho meia-noite. Chego em casa dez horas da gravação e, aí, como alguma coisa, malho até meia-noite e pouquinho. Aí, vou dormir para trabalhar”, concluiu Samuel.