TV Aparecida

Bem-Vindo Romeiro volta ao vivo na TV Aparecida com novidades

A atração ficará mais tempo no ar

Publicado em 09/02/2020

Na próxima segunda-feira (10), às 7h45, o Bem-Vindo Romeiro inicia a sua temporada 2020 com novidades para o telespectador da TV Aparecida. Além de cenário e quadros novos, o programa ganha mais tempo no ar e terá, diariamente, a Oração do Terço, com participação de convidados como Missionários Redentoristas, grupos religiosos e devotos.

Apresentado por Bianca Láua e com reportagens de Juliana Luz, o conteúdo do Bem-Vindo Romeiro tem como mote abrir espaço para os devotos que visitam o Santuário Nacional de Aparecida e levar toda demonstração de fé dos romeiros até a casa dos telespectadores.

Novidades

As mudanças do Bem-Vindo Romeiro fazem parte da comemoração dos 15 anos da TV Aparecida – mesmo tempo em que o programa está no ar. O conteúdo da produção tem por objetivo o crescimento pessoal e espiritual do telespectador.

Neste ano um tema será o pilar das pautas: Todos podem ser a diferença no mundo de alguém. Assim, a meta da produção primeiramente é ser a diferença e agentes transformadores na vida dos telespectadores devotos.

Além de relembrar quadros anteriores, o programa criou novos conteúdos, como por exemplo, o quadro voltado aos maiores de 60 anos, no qual serão mostrados exemplos de pessoas que perceberam que nunca é tarde para realizar aquilo que desejam.

O programa também ganha mais tempo no ar: das 7h45 (logo após a missa) até às 8h50. E no segundo bloco os devotos de Nossa Senhora serão convidados a rezarem o Terço para começarem o dia com mais ânimo e fé.

Temas

Fazem parte do desenho do programa assuntos ligados à Formação Espiritual; Entrevistas com temas do cotidiano e dicas práticas para a vivência do telespectador; Catequese para adultos e quadros como Pela Casa da Mãe, que mostra pontos de visitação do Santuário, e o Boas Notícias, que traz realizações boas e simples das pessoas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade