Bem Estar Global será realizado em Joinville nesta sexta-feira

Publicado em 27/07/2017

A cidade de Joinville recebe pela primeira vez o Bem Estar Global na próxima sexta-feira, dia 28. O evento – uma iniciativa da Globo, em parceria com o Sesi – oferece serviços de saúde e qualidade de vida, shows e aulas de diferentes ritmos à população. O programa ‘Bem Estar’ será apresentado diretamente do local, ao vivo.

Durante o evento, o público poderá realizar serviços como: dosagem de glicemia, aferição de pressão arterial e circunferência abdominal. A oferta de exames de ultrassom do fígado e elastografia hepática estão entre os destaques desta edição, assim como a Academia da Memória, que será oferecida pela primeira vez na Tenda da Fisioterapia. O espaço fará avaliação e orientação dos aspectos cognitivos e da memória; detecção e dará orientações sobre como a terapia ocupacional pode auxiliar na resolução de problemas relacionados à cognição. Testes rápidos de HIV, Sífilis e Hepatite B e C também estarão disponíveis,

No palco principal, a programação começa às 8h com treinamento de ressuscitação cardíaca dado pela Sociedade Brasileira de Cardiologia, seguido de aula de Lambafit e show de Forrobó. Às 10h10, Fernando Rocha apresenta o ‘Bem Estar’ ao vivo. Na sequência, haverá shows da dupla sertaneja Jean e Daniel, Mario Ghanna e Jesus Lucas, além de aulas de capoeira e de Sh’Ban (aula com coreografias inspiradas nas pistas das casas noturnas).

A temporada 2017 do Bem Estar Global ainda passará por Fortaleza, Londrina, Manaus, Brasília, Cuiabá, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Em 2016, as oito edições realizadas reuniram 84.500 pessoas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade