Bem de vida, Bruno empresta dinheiro para o falido Norberto

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruno (Rodrigo Simas) empresta dinheiro para seu pai Norberto (Guilherme Fontes), em Órfãos da Terra. O rapaz vence um concurso de fotografia e ganha muito dinheiro. Com isso, decide ajudar seu pai, que está na pior financeiramente. Ele sofreu um golpe de Valéria (Bia Arantes), sua ex-esposa, que fugiu levando uma fortuna considerável.

“A gente tem a grana que você precisa! Ganhei um bom dinheiro, pai. E parte disso vai direto para você reerguer a imobiliária!”, avisa Bruno. Os dois se aproximaram, nos últimos tempos, depois que o coroa ficou depressivo e perdeu a vontade de viver. Com isso, o moreno começou a ajudar o pai na construtora e, agora, emociona o empresário.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao ver essas atitudes, Norberto começa a perceber o quão injusto foi com filho durante anos. Ele costumava agredir o rapaz com palavras sobre o modo de vida que levava. Ele criou o filho para substitui-lo na empresa, mas a paixão pela fotografia foi mais forte e tirou Bruno desses planos. Com isso, a relação se deteriorou, com o rapaz saindo de casa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais