Órfãos da Terra

Bem de vida, Bruno empresta dinheiro para o falido Norberto

Fotógrafo ganha grana e ajuda pai que ficou pobre

Publicado em 13/09/2019

Bruno (Rodrigo Simas) empresta dinheiro para seu pai Norberto (Guilherme Fontes), em Órfãos da Terra. O rapaz vence um concurso de fotografia e ganha muito dinheiro. Com isso, decide ajudar seu pai, que está na pior financeiramente. Ele sofreu um golpe de Valéria (Bia Arantes), sua ex-esposa, que fugiu levando uma fortuna considerável.

“A gente tem a grana que você precisa! Ganhei um bom dinheiro, pai. E parte disso vai direto para você reerguer a imobiliária!”, avisa Bruno. Os dois se aproximaram, nos últimos tempos, depois que o coroa ficou depressivo e perdeu a vontade de viver. Com isso, o moreno começou a ajudar o pai na construtora e, agora, emociona o empresário.

Ao ver essas atitudes, Norberto começa a perceber o quão injusto foi com filho durante anos. Ele costumava agredir o rapaz com palavras sobre o modo de vida que levava. Ele criou o filho para substitui-lo na empresa, mas a paixão pela fotografia foi mais forte e tirou Bruno desses planos. Com isso, a relação se deteriorou, com o rapaz saindo de casa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade