Bem avaliado, Hussein tem retorno antecipado em Órfãos da Terra

Publicado em 03/06/2019

Em Órfãos da Terra, trama das 18h de Duca Rachid e Thelma Guedes, Bruno Cabrerizo interpreta o Hussein, ex-funcionário de Aziz (Herson Capri) que teve um caso secreto com Soraia (Letícia Sabatella), a esposa do sheik.

O personagem teria uma rápida passagem na história, mas nos grupos de discussão sobre a produção, o papel foi muito elogiado pelas fãs do folhetim. Por causa disso, Hussein retornará no último terço da novela, informou Patrícia Kogut.

Vale lembrar que o moreno é um dos suspeitos da morte de Aziz. A produção terá 154 capítulos e as escritoras já passaram do capítulo cem. Em entrevista, Bruno falou sobre como fez a preparação para viver o personagem.

“Eu já estive no Líbano duas vezes, há cerca de dez anos a trabalho. Sem imaginar que um dia eu estaria fazendo o papel de um libanês. Tudo o que eu vi, que eu ouvi e aprendi com eles, eu trouxe para a minha preparação pessoal. Mas eu não tive nenhuma relação direta com nenhum refugiado, a não ser no workshop que nós tivemos lá no início”, disse o astro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade