sucesso

Bem avaliada no Power Couple, Adriane Galisteu pode emplacar novos projetos na Record TV

A direção da emissora aprovou o desempenho da loira

Publicado em 15/05/2021

Adriane Galisteu é uma das novidades da quinta temporada do Power Couple Brasil. E seu desempenho à frente do reality show da Record TV tem sido bastante elogiado pelo público e pela direção da emissora. Com isso, a loira pode emplacar novos projetos no canal.

Segundo Flavio Ricco, colunista do R7, há, dentro da Record, a avaliação de que sua escolha para o comando do Power Couple foi acertada. E, por conta disso, há boas possibilidades para o futuro. Ou seja, a parceria entre Adriane Galisteu e a Record TV pode não parar por aí.

Adriane Galisteu já foi um nome forte da Record no passado. A apresentadora foi contratada em 2000 e apresentou, por quatro anos, o programa de variedades noturno É Show. Neste período, foi considerada uma das principais artistas do canal, chegando a ser escalada para comandar especiais, como o especial de verão Bahia 50 Graus e uma série especial sobre os 50 anos da emissora, exibida em 2003.

A artista acumula experiência como apresentadora na TV. Sua estreia aconteceu em 1996, na CNT, no programa Ponto G. Depois, passou pela MTV, no Quiz MTV (1998), e pela RedeTV!, onde estreou o Superpop (1999). Depois da passagem pela Record, assinou com o SBT, onde comandou Charme (2004) e Fora do Ar (2005). Na Band, esteve à frente de Toda Sexta (2009), Projeto Fashion (2011), Muito + (2012) e Quem Quer Casar com Meu Filho? (2014).

Adriane Galisteu também é atriz, e atuou nas novelas Xica da Silva (1996), na Manchete, e O Tempo Não Para (2018), na Globo, além de inúmeras participações especiais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade