REPÓRTER

Bem, Amigos! desta segunda marca a despedida de Marcos Uchoa da Globo

Programa é apresentado por Galvão Bueno

Publicado em 08/11/2021

O Bem, Amigos! desta segunda-feira (8) marcará a última participação do repórter Marcos Uchoa na Globo, que deixa a emissora após 34 anos de contrato. O programa apresentado por Galvão Bueno, no SporTV, é exibido a partir das 22h.

Ele estará no estúdio, ao lado do próprio Galvão, e de Cleber Machado, Marco Antônio Rodrigues e Eric Faria. O comentarista Júnior participa por vídeo, assim como o lateral-esquerdo Guilherme Arana, do Atlético-MG, autor do gol da vitória do líder do Brasileirão sobre o rival América-MG, no último fim de semana, em Belo Horizonte.

Entre as homenagens ao repórter que se despede da Globo após mais de 34 anos de trabalho, o Bem, Amigos! desta segunda-feira relembrará alguns momentos marcantes de coberturas de Jogos Olímpicos e de Copas do Mundo que Uchôa participou.

“Marcos Uchoa é amigo e parceiro. É um repórter que ultrapassou todos os limites. Um dos mais inteligentes e mais cultos que conheci. Desenvolvemos uma confiança mútua a cada trabalho que fazia. Vou sentir saudade das nossas dobradinhas comentando as cerimônias de abertura e encerramento das Olimpíadas. Mas continuaremos trocando ideias, sobre jornalismo e sobre a vida”, avisa Galvão Bueno.

O programa desta segunda-feira começa logo após o jogo entre Avai e CSA, pela Série B do Brasileirão, e terá outra novidade. O repórter Eric Faria mostra em primeira mão como será o uniforme que a equipe do Esporte da Globo usará a partir de agora, já com a marca nova, que estreia oficialmente nesta quarta-feira, dia 10, data em que se celebra 30 anos do canal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade