Polêmica

Belo pede desculpas para Rodrigo Faro após ter sido preso durante gravação

O cantor já foi solto na última quinta-feira (18)

Publicado em 19/02/2021

Uma notícia surpreendeu muita gente na última quarta-feira (17), quando o cantor Belo acabou sendo preso. Ele foi solto na última quinta-feira (18), mas o que muito gente não sabia, é que a operação aconteceu durante uma gravação com Rodrigo Faro.

Eles estavam em Angras dos Reis e Belo fez um pronunciamento pedindo desculpas pela situação. “Aos fãs, amigos e familiares. Essa mensagem é um agradecimento não só pelas inúmeras mensagens de apoio no dia de ontem, mas pelo voto de confiança que recebi de milhões de brasileiros que conhecem e confiam no meu trabalho e na minha verdade há quase trinta anos”, começou dizendo o cator.

A responsabilidade sobre os protocolos sanitários de eventos em que eu me apresento, assim como todos os artistas, é exclusiva dos contratantes. É o mesmo caso da escolha do local em que as apresentações ocorrem. Garanto a segurança do meu staff e me preocupo com a proteção do público, mas quem responde por ela, nesse caso, era da produtora que me chamou para cantar”, afirmou ele, que foi preso por um show que fez na comunidade da Maré, no Rio de Janeiro, no último sábado (13).

Também gostaria de pedir desculpas ao meu irmão Rodrigo Faro Vera Viel e família com quem eu gravava em Angra dos Reis antes da operação. Sinto muito que ele e a família tenham estado presentes nesse momento”, disse Belo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade