Dias de luta

Bella Falconi relembra passado: “Catava lixo aos finais de semana”

A influenciadora digital revela que não se alimentava corretamente

Publicado em 29/07/2021

Nesta quinta-feira (29), às 22h30, a RedeTV! exibe a edição do Sensacional que teve a presença da influenciadora digital e nutricionista Bella Falconi. A mineira, nascida em 1985, mudou-se para os Estados Unidos em 2007.

No país estrangeiro, a musa fitness trabalhou em padaria, foi taxista e estagiária em um banco. Sem muitos recursos na época, Bella decorou a casa com móveis descartados por moradores de condomínios de alto padrão.

“Catava lixo aos finais de semana. Eles têm essa cultura, deixam lá porque sabem que outras pessoas pegam, e eu era essa pessoa. Nada combinava na minha casa, mas eu amava”, recorda a empresária, que revela ainda que nem sempre teve um estilo de vida saudável.

Tomava litros de refrigerante, comia donuts e hambúrguer. Comia o que estivesse na minha frente”, revela ela, que há cerca de dez anos foi diagnosticada com gordura no fígado, consequência do sedentarismo e má alimentação.

“Aquilo me chocou, associei com os meus hábitos”, diz Bella. Esse momento foi a virada de chave em sua vida. Hoje aos 36 anos, casada com o empresário Ricardo Maguila e mãe das pequenas Vicky e Stella, a musa fitness aconselha: “O que sempre falo para as pessoas é fazer o que você pode com o que tem agora. Não é esperar amanhã, piorar a sua saúde”, concluiu Falconi.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade