Amor de Mãe

Belizário prende filho de Vitória, que fica desesperada com sumiço

Thiago sumiu durante arrastão na praia

Publicado em 26/01/2020

Belizário (Tuca Andrada) apronta mais uma, em Amor de Mãe. Dessa vez, ele prende Thiago (Pedro Guilherme Rodrigues) em um camburão e manda outros policiais se livrarem do garoto. O vilão suspeita que o menino participou de um arrastão na praia. O filho de Vitória (Taís Araújo) foi vítima da situação e acabou sumindo.

Ele estava na praia, esperando seu irmão Sandro (Humberto Carrão) dar um mergulho quando a confusão começou. Agora, nas mãos de Belizário, o menino corre risco. “Eu quero a minha mãe! Eu não fiz nada! Me solta, me deixa ir embora!”, implora em vão. Na delegacia, Vitória implora ajuda a Miriam (Ana Flávia Cavalcanti): “Eles estavam na frente de casa, e ele saberia voltar. Me ajuda a encontrar o meu filho, por favor”, diz.

Enquanto isso, no escritório Álvaro (Irandhir Santos) insiste para Vitória voltar ao trabalho, mas ela diz que não tem condições. O empresário, então, ordena que Belizário encontre o menino. “Eu preciso da Vitória 100% nessa fase dos contratos e sem esse menino, ela não vai segurar a onda”, explica.

Belizário obedece e vê uma foto de Thiago. Logo, descobre que ele e outras crianças foram levadas para um matagal para apanharem da polícia. Vitória e Sandro vão até o local e ficam chocado com o que fizeram com as crianças. Belizário, finge ajudar e avisa a advogada: “Seu filho não está aqui, Dona Vitória. Eu já procurei por todo lado”. A protagonista segue desesperada. Onde será que Belizário colocou o menino?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade