Belizário prende filho de Vitória, que fica desesperada com sumiço

Publicado há 9 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Belizário (Tuca Andrada) apronta mais uma, em Amor de Mãe. Dessa vez, ele prende Thiago (Pedro Guilherme Rodrigues) em um camburão e manda outros policiais se livrarem do garoto. O vilão suspeita que o menino participou de um arrastão na praia. O filho de Vitória (Taís Araújo) foi vítima da situação e acabou sumindo.

Ele estava na praia, esperando seu irmão Sandro (Humberto Carrão) dar um mergulho quando a confusão começou. Agora, nas mãos de Belizário, o menino corre risco. “Eu quero a minha mãe! Eu não fiz nada! Me solta, me deixa ir embora!”, implora em vão. Na delegacia, Vitória implora ajuda a Miriam (Ana Flávia Cavalcanti): “Eles estavam na frente de casa, e ele saberia voltar. Me ajuda a encontrar o meu filho, por favor”, diz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto isso, no escritório Álvaro (Irandhir Santos) insiste para Vitória voltar ao trabalho, mas ela diz que não tem condições. O empresário, então, ordena que Belizário encontre o menino. “Eu preciso da Vitória 100% nessa fase dos contratos e sem esse menino, ela não vai segurar a onda”, explica.

Belizário obedece e vê uma foto de Thiago. Logo, descobre que ele e outras crianças foram levadas para um matagal para apanharem da polícia. Vitória e Sandro vão até o local e ficam chocado com o que fizeram com as crianças. Belizário, finge ajudar e avisa a advogada: “Seu filho não está aqui, Dona Vitória. Eu já procurei por todo lado”. A protagonista segue desesperada. Onde será que Belizário colocou o menino?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais