Belizário descobre que Wesley o investiga e toma a decisão de meter bala nele

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Belizário (Tuca Andrada) descobre que Wesley (Dan Ferreira) está investigando sobre seus crimes e não gosta nada, em Amor de Mãe. O policial do mal encrenca com o colega na escola em que Camila (Jéssica Ellen) dá aula. De fato, o vilão decide resolver as coisas com violência e o jovem não permite, protegendo professora e alunos.

Com isso, Belizário decide se queixar na delegacia contra o Wesley. “É um babaca! Amanhã ele vai ser preso e depois eu encomendo a expulsão dele! E você, Dalto, abre teu olho. Quem anda com porco uma hora vai para o espeto”, afirma. No entanto, Dalto (Alexandre Davi) decide colocar mais lenha na fogueira ainda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O que é isso, Capitão? Eu sou fiel. Outro dia até ouvi o Wesley fazer a tua caveira para a inspetora Miriam, dizendo que o senhor estava metido com umas paradas aí”, afirma.

O vilão fica ainda mais possesso ao ouvir que ele está envolvido nos assassinatos de Genilson (Paulo Gabriel) e Vicente (Rodrigo Garcia). “É bom saber disso, Dalto! Tu é firmeza”, conclui ele, que matará Wesley a tiros em breve.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio