Amor de Mãe

Belizário descobre que Wesley o investiga e toma a decisão de meter bala nele

Policial decide agir contra Wesley

Publicado em 17/01/2020

Belizário (Tuca Andrada) descobre que Wesley (Dan Ferreira) está investigando sobre seus crimes e não gosta nada, em Amor de Mãe. O policial do mal encrenca com o colega na escola em que Camila (Jéssica Ellen) dá aula. De fato, o vilão decide resolver as coisas com violência e o jovem não permite, protegendo professora e alunos.

Com isso, Belizário decide se queixar na delegacia contra o Wesley. “É um babaca! Amanhã ele vai ser preso e depois eu encomendo a expulsão dele! E você, Dalto, abre teu olho. Quem anda com porco uma hora vai para o espeto”, afirma. No entanto, Dalto (Alexandre Davi) decide colocar mais lenha na fogueira ainda.

“O que é isso, Capitão? Eu sou fiel. Outro dia até ouvi o Wesley fazer a tua caveira para a inspetora Miriam, dizendo que o senhor estava metido com umas paradas aí”, afirma.

O vilão fica ainda mais possesso ao ouvir que ele está envolvido nos assassinatos de Genilson (Paulo Gabriel) e Vicente (Rodrigo Garcia). “É bom saber disso, Dalto! Tu é firmeza”, conclui ele, que matará Wesley a tiros em breve.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade