Belíssima: resumo dos capítulos de 26 a 30 de novembro de 2018

Publicado em 23/11/2018

Resumo dos capítulos 122 a 126 da novela Belíssima, que serão exibidos na semana de 26 a 30 de novembro de 2018, na faixa das 17 horas, na Globo.

Segunda-feira (26) – Capítulo 122 de Belíssima

Mais um crime misterioso. André pede que Júlia pare de investigá-lo para o seu próprio bem. Érica encontra André no bar e ele a trata mal. Mateus acusa Mônica de ter contado tudo para o pai. Alberto se aborrece quando ele diz que Mônica e Cemil se encontram. Cemil dá uma bofetada em Mateus. Safira resiste ao assédio de Pascoal.

Veja também: Adriane Galisteu compartilha closet e exibe sua coleção de 72 botas

Nikos conta a verdade sobre Taís para Katina. Narciso chora abraçado com a mãe. Mateus arruma sua mala, mas Cemil diz que não vai desistir do filho. Narciso diz à mãe que não pode perdoar Taís. André instrui Natanael sobre o que ele deve dizer para Júlia. Djulian diz que o delegado vai acelerar o processo de exumação. Todos comentam a reportagem no jornal sobre Taís. Diva manda Bento investigar na prefeitura. Vitória diz a Taís que a admira por ter coragem de denunciar os bandidos.

Nikos quer saber se Vitória está sendo ameaçada por André. Mônica diz a Alberto que é melhor que eles se separem, já que ele não confia nela. Natanael avisa André que Júlia conseguiu os exames originais. Takae reconhece Rogério na foto do jornal e faz perguntas a Suzi. Taís procura Narciso em sua casa. Giovana abraça Mateus, solidária. Júlia e Gigi ouvem um tiro e encontram Natanael morto em sua sala. André chega em seguida.

No dia seguinte

Terça-feira (27) – Capítulo 123 de Belíssima

Fecha o cerco! Júlia, André, Gigi e a enfermeira ficam apavorados diante do corpo de Natanael. Alberto reage à idéia da separação. Mônica manda que ele nunca mais desconfie dela, que é incapaz de trair e de perdoar uma traição.

Suzi e Maria João contam a verdade a Takae. Narciso cobra por Taís não ter confiado nele e diz que não consegue perdoá-la. O investigador conversa com Júlia e Gigi, mas não encontra André. A enfermeira confirma que a janela do médico ficava aberta de vez em quando. Júlia comenta com Gigi que acha que Natanael foi morto por André.

Giovana faz uma sessão de fotos, supervisionada por Cyro. Taís chora ao perceber que todos olham para ela na lanchonete. Takae vai com Suzi prestar depoimento. Safira e Ester brigam por causa do bar-mitzvá de Isaac, que fica do lado da mãe.

Cyro diz que Giovana deverá ir para Milão e ela pede que ele converse com seus pais. Bento avisa Diva que conseguiu o nome da mulher do orfanato. Bento pede mais dinheiro e estranha quando Guida e Mary dizem que deram um cheque a Diva.

Murat recebe recado que Pepe quer se encontrar com ele. Mateus pede desculpas a Mônica e comenta que Cemil jamais a traiu. O delegado faz uma acareação entre Rogério e Suzi. Os investigadores obrigam André a acompanhá-los.

Continua…

Quarta-feira (28) – Capítulo 124 de Belíssima

Sem noção! André expulsa os policiais e é preso por desacato à autoridade. Gigi se preocupa porque Júlia esteve com o delegado denunciando André. Érica ouve a conversa. Bento entende a manobra de Diva e decide não contar nada para Mary e Guida. André reage quando sabe que existe uma denúncia sobre o interesse dele na morte do médico.

Bento ameaça Diva, que promete entregar-lhe o dinheiro. Takae e Ernesto amparam Suzi. O delegado avisa Rogério que ele está encrencado. André tem certeza de que foi Júlia quem o denunciou. Djulian avisa André que ele terá que passar a noite na delegacia. Nikos e Júlia se abraçam e ela pede que ele espere seus sentimentos mudarem. André dá o seu depoimento e o delegado diz que ele será investigado.

Vitória se apavora ao saber que André pode ter matado o médico. Vitória vê Quiqui na porta da escola. Júlia mostra o vídeo para Ornela. Narciso chora nos braços de Katina e confessa que não suporta a idéia do que Taís pode ter feito. Sabina não entende quando Vitória diz que elas precisam ir embora.

Pepe diz a Murat que tem uma história surpreendente para contar. Érica vai à casa de André e diz que sabe quem o denunciou à polícia. Ornela leva um susto ao receber um telefonema. Djulian chega com o resultado da exumação e avisa que Júlia e Gigi não vão acreditar.

Na sequência de Belíssima

Quinta-feira (29) – Capítulo 125 de Belíssima

Quiqui sofre um enfarte! Djulian anuncia para Júlia e Gigi que o corpo que foi enterrado no lugar de Bia não era o dela. Ornela fala ao telefone, pega um endereço e se dirige para o lugar, apressada. Murat fica pasmo com o que Pepe lhe conta e pede que ele não diga nada a Katina. Érica conta para André que foi Júlia quem o denunciou.

Júlia comenta com Gigi que Bia deve ter algo a ver com a morte da pessoa que estava o lugar dela. Gigi e Júlia não entendem por que Bia quis forjar a própria morte. Pascoal diz a Vitória que gosta dela e não quer vê-la triste. Vitória afirma que gosta de Pascoal também, deixando-o maravilhado, mas vai embora. Mateus percebe que Ornela está muito estranha.

Ornela age como se estivesse chocada. Sai no jornal a notícia sobre Bia. André fica muito nervoso e fala para Aquilino que eles vão ser descobertos. Mônica ouve e pergunta o que André mandou Aquilino fazer. Os dois discutem. Aquilino tem um enfarte e é levado para um hospital. Érica diz a Cyro que está disposta a fazer qualquer coisa para ir para a Itália no lugar de Giovana.

Diva dá o dinheiro a Bento e ele diz que vai dizer o nome da mulher do orfanato somente para Mary e Guida. Mônica acusa André de levar Aquilino para o mau caminho. André diz a Mônica que ela não sabe quem Aquilino é de verdade. Katina pergunta a Murat se Pepe lhe deu algum recado de Bia. Nikos pergunta a Júlia se André será preso pela morte de Natanael.

Finalizando a semana

Sexta-feira (30) – Capítulo 126 de Belíssima

Meu ex-marido! Júlia explica para Nikos que a polícia provou que Natanael se suicidou. Murat garante a Katina que não foi se encontrar com Pepe, mas ela não acredita. Vitória tenta conversar com Júlia sobre Bia, mas Júlia agre com frieza. Cyro diz a Érica que não é daquela maneira que ela vai subir na carreira, deixando-a furiosa.

Pepe afirma para Katina que só quis contar a Murat a notícia sobre Bia que saiu no jornal. Mônica telefona para Alberto, que está com Rebeca, avisando que Aquilino está no hospital. Ornela diz a Mateus que precisa sair sozinha. Mateus percebe que Ornela está escondendo algo. Cyro diz a Giovana que decidiu levá-la para Milão.

Giovana fica radiante. Cyro tenta beijar Giovana, mas ela se esquiva. André e Mônica recebem a notícia de que Aquilino está fora de perigo. Mônica vê uma marca de batom na camisa de Alberto. Matilde conta a Júlia que Érica voltou a frequentar a casa de André. Érica pede que André a deixe participar do lançamento da marca popular da Belíssima, Lindona, que vai ser no Pacaembu.

Vitória não aguenta mais ficar sem desabafar e confessa para Nikos que André está chantageando-a. Gigi acha que a idéia de lançar a Lindona num jogo de futebol vai dar errado, mas Júlia acha que vai consolidar o prestígio de André. Bento mostra o nome que encontrou para Mary e Guida. Júlia vê Cyro dando uma entrevista na televisão e descobre que ele é seu ex-marido, pai de Érica.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade