Belinda se manifesta pela primeira vez sobre protagonizar nova versão de A Usurpadora

Publicado em 20/02/2019

Desde que foi anunciada a produção da série A Usurpadora, no projeto Fábrica de Suenõs da Televisa, o mercado latino ganhou uma intensa movimentação. Muitos boatos e mistérios ainda cercam tudo que se refere às 12 versões de grandes clássicos do canal mexicano.

Leia também: Autor e elenco de Escrava Mãe comemoram entrada da novela ao catálogo da Netflix

O primeiro remake a ser produzido, como todos sabem, é A Usurpadora. O folhetim das gêmeas Paola e Paulina virou um fenômeno mundial no final dos anos 90 e foi responsável por lançar a estrela Gabriela Spanic ao mercado. A nova versão, em 20 capítulos, segue em pré-produção nos estúdios da Televisa, no México.

Muitos nomes ainda pipocam na imprensa local e há muitas expectativa sobre quem dará vida aos protagonistas. Até aqui, o nome de Belinda era o mais forte entre todos, porém, parece que os ventos mudaram.

A eterna intérprete das – também gêmea – Silvana e Mariana da versão original de Cúmplices de Um Resgate, respondeu um dos seus milhares de seguidores e colocou um pedra no assunto. Em sua conta no instagram, um fã questionou se ela seria ou não a protagonista da série. Prontamente a pergunta foi respondida. “Oi, não tenho certeza. Mas acredito que não”, escreveu a estrela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade