Belinda ignora Televisa e será coach do La Voz México na concorrência

Publicado em 25/02/2019

Belinda não quer mesmo saber das novelas. Após ser sondada para a série A Usurpadora, a estrela mexicana descartou completamente a possibilidade de viver as gêmeas Paola e Paulina na sua carreira.

A loira está dedicada exclusivamente à música. Sobretudo, após algumas parcerias, inclusive com a brasileira Jojo Todynho. Mas Belinda não ficará por mais tempo longes das telinhas. Em breve ela integrará o time de jurados do La Voz México, que agora não pertence mais à Televisa.

Leia também: Versão mexicana de Dona Flor e Seus Dois Maridos ganha chamada abrasileirada; confira

Como informado pelo Observatório da Televisão, os direitos do reality musical foram adquiridos pela TV Azteca, concorrente direta da Televisa. Thalía era a artista que a emissora queria no time, mas por questões financeiras ela disse “não” à proposta. Resta saber como ficará a relação de Belinda com a Televisa.

Tendo em vista o histórico de vetos a artistas que assinam com a concorrência, Belinda, a partir de agora poderá nem ser citada nos programas da emissora. A última temporada do La Voz foi produzida pela Televisa e teve Anitta, Maluma, Carlos Rivera e Natalia Jimenez como jurados. As informações são do jornalista Gabriel Cuevas, da Radio Formula.

Belinda ficou conhecida no Brasil após sucessos como Cúmplices de Um Resgate, Amigos Para Sempre e Camaleões. Sua carreira musical é composta por hits como If We Were, Dopamina, Luz Sin Gravedad e Egoísta, em parceria com o Rapper americano, PitBull.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade