Belchior fala com Isaura sobre o casamento: “Minha casa vai ficar limpinha”

O funcionário de Leôncio diz que a futura esposa vai deixar a sua casa limpa

Publicado há 9 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na Record TV, Belchior (Ewerton de Castro) dirá para Isaura (Bianca Rinaldi) que Álvaro (Theo Becker) só queria se aproveitar dela e que com certeza não irá assumir compromisso com uma escrava.

“Por favor, respeite meus sentimentos”, pedirá a mocinha, chorando. “Tanto respeito que estou aqui. Você vai tirar esse homem do coração e será minha mulher. Minha casa vai ficar limpinha! Você vai fazer comida boa, toda noite vou comer após terminar o trabalho”, comentará o homem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pobre Belchior. Tão infeliz quanto eu e sonha com o impossível”, avaliará a protagonista. “Não é impossível, eu já tratei com Leôncio (Leopoldo Pacheco)”, explicará o serviçal. “Se eu me casar com o senhor, vai ser apenas para dar a liberdade para o meu pai. Depois dessa desilusão, não tenho vontade de casar com você e com mais ninguém”, lamentará a morena.

“Pensa que pode desrespeitar a vontade do Leôncio? Ele disse que vai casar a gente de qualquer jeito. Isaura, pensa, vai ser uma felicidade só. Eu, você, a nossa casinha. Eu preciso dar um jeito com a praga dos ratos. Mas não precisa ter medo, vou matar todos”, comentará Belchior enquanto Isaura chora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio