Sem tiro

Belchior arma plano para salvar João e Joaquina das garras de Leôncio

Jardineiro reforçará que não será preciso usar armas

Publicado em 17/01/2020

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na Record TV, Belchior (Ewerton de Castro) vai armar um plano para salvar João (Ivan de Almeida) e Joaquina (Chica Lopes) das garras de Leôncio (Leopoldo Pacheco).

O jardineiro da fazenda irá até a casa de Tomásia (Mayara Magri) denunciar os maus-tratos do patrão à dupla de escravos e encontrará no local André (Deo Garcez) e Moleca (Bárbara Garcia), que passarão pela casa da Condessa em busca de ajuda para invadir a fazenda do vilão.

Belchior chegará pedindo desculpas pelo incômodo e se surpreenderá com a presença dos jovens. Ele anunciará que tem um plano para o resgate e que os escravos conseguirão cumpri-lo sem precisar dar um tiro. “Cê lembra daquela vez que você fugiu da fazenda?”, perguntará o jardineiro.

André responderá que sim e que isso só foi possível porque sua tia colocou todo mundo pra dormir. Belchior, então, dirá que dessa vez ele quem colocará todo mundo para dormir e eles levarão a dupla de escravos prisioneiros para bem longe. Tomásia agradecerá a ajuda do empregado de Leôncio e o retribuirá com algumas moedas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade