Reprise

Belaventura é escolhida para substituir Escrava Mãe na Record TV

Reestreia é prevista para 8 de março

Publicado em 17/02/2021

A novela Belaventura vai ser reprisada pela Record TV na faixa vespertina. A reestreia está marcada para o dia 8 de março, substituindo Escrava Mãe. Durante uma semana, as tramas vão dividir o horário, em um esquema de dobradinha. As informações são do colunista Flávio Ricco, do R7.

Assim como o folhetim que está chegando ao fim, Belaventura também tem autoria de Gustavo Reiz. A exibição original ocorreu de julho de 2017 a janeiro de 2018, em 134 capítulos. A direção geral é de Ivan Zettel, que também é responsável pela direção artística em parceria com Roberto Bomtempo, Leonardo Miranda, Armê Manente e Rogério Passos.

O elenco principal da trama da Record TV conta com Bernardo Velasco, Rayanne Morais, Helena Fernandes, Floriano Peixoto, Giselle Itié, Kadu Moliterno, Camila Rodrigues e Adriana Birolli.

A novela se passa no século XV e conta a história da plebeia Pietra (Rayanne Morais), que se apaixona pelo príncipe do Enrico (Bernardo Velasco). Eles precisam encarar diversas barreiras para conseguirem ficar juntos, incluindo o ódio da duquesa Marion (Helena Fernandes).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade