Bela Gil mostrará desodorante caseiro e cúrcuma como pasta de dente em seu reality no GNT

Publicado em 18/12/2016

Bela Gil está a todo vapor neste fim de ano! Em meio às gravações para seu reality show (ainda sem título definido), a apresentadora do Bela Cozinha concedeu uma entrevista ao Jornal O Globo para falar sobre o novo projeto, previsto para estrear em março de 2017 que abordará os hábitos alimentares de Bela e família.

Criticada na internet, como alvo de piadas devido à substituições feitas nos alimentos, e por divulgar sua dieta na internet, Bela não se abala:

“A minha vida está muito interligada por causa do trabalho que escolhi. Mas nada melhor do que praticar no dia a dia aquilo que prego. Não tem como separar as coisas. Virei uma pessoa pública, como dizem, e compartilho momentos pessoais no meu Instagram, como a foto da lancheira da minha filha”

Chef de cozinha formada em culinária natural pelo Natural Gourmet Institute e em nutrição e ciência dos alimentos pela Hunter College, Bela, de 28 anos diz que já teve convite para o lançamentos de produtos que levassem seu nome, mas preferiu perder a chance de ganhar dinheiro a ver seu nome inserido em produtos congelados, pois iria contra ao que ela sempre prega.

O reality produzido pela Conspiração Filmes terá 13 episódios gravados no Rio de Janeiro, mas misturará também imagens caseiras da família de Bela ainda em Nova York, onde ela morava até pouco tempo atrás, de onde inclusive publicou no Youtube um vídeo de seu parto caseiro feito numa piscina de plástico.

“Muitas vezes temos que resgatar hábitos dos velhos tempos. No Brasil, quase 90% dos partos realizados no sistema particular são cesarianas. Quis mostrar que existem outras alternativas. Não fiz para aparecer. A intenção foi passar algo educativo e interessante.” Diz ela que também chamou atenção dos internautas ao afirmar usar cúrcuma no lugar de creme dental e produzir o próprio desodorante, receitas que ela inclusive mostrará em seu novo programa.

Bela Gil pode ser vista atualmente em seu canal no Youtube, na websérie Ceia Secreta no canal do Youtube Receitas GNT, onde ela prepara uma ceia ao lado de Rodrigo Hilbert, Andre Mifano e Raiza Costa e nas reprises do Bela Cozinha pelo GNT. Ela ainda assina o cardápio de dois hotéis no Rio e acaba de publicar seu terceiro livro Bela Cozinha – Ingredientes do Brasil pela Editora Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade