Bela finge não conhecer Rodrigo

Publicado em 09/08/2019

Bela (Giselle Itié) chegou em um dos momentos mais esperados de sua vida. A jovem após uma falsa morte se tornou Valentina, a nova diretora presidente da Mais Brasil, e assumiu seu cargo tendo logo uma surpresa em seu primeiro dia. Nos próximos capítulos de Bela, a Feia, ela irá reencontrar Rodrigo (Bruno Ferrari).

Tudo acontece quando a moça está em sua sala organizando as coisas, inclusive as flores que ganhou como desejo de boas vindas e alguém abre a porta. Essa pessoa é Rodrigo, seu grande amor e deixa a jovem em choque, afinal, não esperava vê-lo tão cedo.

Assim que olham um para o outro, os dois ficam meio sem reação e Bela finge não conhecer seu grande amor. “Desculpa… entrar assim na sua sala sem pedir para avisar”, diz Rodrigo, impressionado com Valentina, a quem ainda não havia conhecido. Ela então diz que não tem problema e pergunta quem ele é.

“Você quer se sentar um pouco? Que bom que você veio até aqui, eu acho muito importante a gente conversar, porque já que você tem uma experiência como diretor presidente…”, diz Bela, ainda sem conseguir acreditar que está vendo Rodrigo na sua frente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Bela, a Feia

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade