Bela finge não conhecer Rodrigo

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bela (Giselle Itié) chegou em um dos momentos mais esperados de sua vida. A jovem após uma falsa morte se tornou Valentina, a nova diretora presidente da Mais Brasil, e assumiu seu cargo tendo logo uma surpresa em seu primeiro dia. Nos próximos capítulos de Bela, a Feia, ela irá reencontrar Rodrigo (Bruno Ferrari).

Tudo acontece quando a moça está em sua sala organizando as coisas, inclusive as flores que ganhou como desejo de boas vindas e alguém abre a porta. Essa pessoa é Rodrigo, seu grande amor e deixa a jovem em choque, afinal, não esperava vê-lo tão cedo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim que olham um para o outro, os dois ficam meio sem reação e Bela finge não conhecer seu grande amor. “Desculpa… entrar assim na sua sala sem pedir para avisar”, diz Rodrigo, impressionado com Valentina, a quem ainda não havia conhecido. Ela então diz que não tem problema e pergunta quem ele é.

“Você quer se sentar um pouco? Que bom que você veio até aqui, eu acho muito importante a gente conversar, porque já que você tem uma experiência como diretor presidente…”, diz Bela, ainda sem conseguir acreditar que está vendo Rodrigo na sua frente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Bela, a Feia

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais