Bela, a Feia: resumo dos capítulos de 26 a 30 de novembro de 2018

Publicado em 24/11/2018

Resumo dos capítulos 11 a 15 da novela Bela, a Feia que serão exibidos de 26 a 30 de novembro de 2018, na faixa das 15h, na RecordTV.

Segunda-feira (26) – Capítulo 11 de Bela, a Feia

Samantha bate em Armando e diz que vai expulsá-lo de casa. Ela fica arrasada e chora. Ludmila e Juliana vão para o bar do Clemente. Armando implora para que Samantha o perdoe. Ele fica arrasado, quando Samantha o expulsa de casa. Dinorá consola Guto, que está com problemas familiares. Os dois combinam de ir até o salão de Haroldo para se divertir.

Veja também: Solidariedade! Marquezine apresentará evento beneficente do ex Neymar

Ricardo se questiona se colocou muita pressão em Rodrigo. Cíntia está arrasada com o término do noivado. Armando sai de casa e Samantha fica ainda mais deprimida. Cíntia decide ir até a produtora para falar com Rodrigo, mas sua mãe não concorda. Olga lembra dos momentos de paixão com Ricardo, em sua juventude.

Bela fica inquieta com a presença de Cíntia na produtora. Bela escuta a conversa de Cíntia e Rodrigo, atrás da porta. Verônica chega silenciosamente e abre a porta, fazendo com que Bela caia na sala de Rodrigo. Ele e Cíntia não entendem nada, e Verônica acusa Bela de ficar escutando a conversa. Adriano invade a sala de Rodrigo, para a surpresa de todos.

No dia seguinte

Terça-feira (27) – Capítulo 12 de Bela, a Feia

Ricardo diz a Adriano que eles estão comemorando a plena recuperação da empresa. Rodrigo expulsa Adriano de sua sala. Luddy não acredita que seu pai seja safado e o defende. Rodrigo conta a Ricardo que Bela é muito competente. Ricardo elogia Rodrigo novamente, e se diz muito orgulhoso. Ricardo diz que Rodrigo será reconhecido como um grande homem de negócios, mas para isso só falta se casar.

Ele fica surpreso, e conta ao pai que terminou com Cíntia. Max e Clemente conversam, quando chega um oficial de justiça e entrega uma citação dos impostos do bar. O oficial dá um prazo de cinco dias para Clemente pagar R$ 50 mil que deve. Ricardo continua pressionando Rodrigo para se casar, mas o filho ainda não sabe o que fazer.

Bela desabafa com Rodrigo sobre os problemas financeiros de sua família. Rodrigo insiste em ajudá-la, mas ela nega. Elvira promete ajudar Nelson a reconquistar Bela e diz que, em troca, Nelson tem que sabotar o concurso de beleza de Haroldo. Rodrigo pede Cíntia em casamento.

Continua…

Quarta-feira (28) – Capítulo 13 de Bela, a Feia

Rodrigo, Ricardo e Adriano discutem. Ricardo revela para Adriano o motivo da comemoração: a plena recuperação da empresa sob o comando de Rodrigo. Adriano, furioso, promete descobrir o que está acontecendo. Rodrigo expulsa Adriano de sua sala. Luddy não acredita que seu pai seja safado e o defende. Rodrigo conta para Ricardo que Bela é muito competente.

Ricardo elogia Rodrigo novamente e se diz muito orgulhoso. Ricardo diz que Rodrigo será reconhecido como um grande homem de negócios, mas para isso só falta se casar. Rodrigo fica surpreso. Rodrigo conta para o pai que terminou com Cíntia. Ricardo fica chocado e pede que o filho reconsidere. Rodrigo sente-se acuado. Clemente chega ao bar e pergunta por Natália. Max conta toda a história para o pai.

Adriano, enfurecido, conversa com Verônica e diz que não suporta ver Rodrigo. Max e Clemente conversam quando chega um oficial de justiça e entrega uma citação dos impostos do bar. O oficial dá um prazo de cinco dias para Clemente pagar 50 mil reais, que deve. Ricardo continua pressionando Rodrigo para se casar, mas o filho ainda não sabe o que fazer. Natália desabafa com Regina. Luddy tenta convencer Samantha a voltar atrás, mas ela é irredutível.

Ainda no capítulo 13

Rodrigo conta para Bela que Ricardo está orgulhoso. Bela desabafa com Rodrigo sobre os problemas financeiros de sua família. Rodrigo insiste em ajudar Bela, mas ela nega. Elvira promete ajudar Nelson a reconquistar Bela e diz que, em troca, Nelson tem que sabotar o concurso de beleza de Haroldo. Ivo também acha que Rodrigo deve se casar. Diogo cobra satisfação de Diego, que não dá bola.

Bela fica preocupada quando descobre que o pai deve uma fortuna. Cíntia chega em casa triste e vê os pais brigando, mais uma vez. Rodrigo conversa com Olga, que também é a favor do casamento com Cíntia. Rodrigo considera a possibilidade de se casar. Elvira diz para Nelson pedir Bela em casamento. Max vai até a casa da namorada e Natália pede um tempo.

Samantha toma sopa e diz que tem que entrar em forma, já que agora, é uma mulher solteira. Armando faz serenata de amor para Samantha, que retribui jogando uma tigela de sopa em sua cabeça. Luddy elogia a serenata do pai. Armando conta para Max que Samantha o expulsou de casa e pede ajuda para reconquistá-la.

Bela promete arranjar dinheiro para o pai. Nelson pede Bela em casamento, mas ela o dispensa. Hortência vai até a casa onde viu Ricardo saindo machucado e fica surpresa ao ver Vera. Elvira pede que Bela dê mais uma chance a Nelson, que a ama. Elvira comemora o término de Rodrigo e Cíntia e vê possibilidade de conquistá-lo. Rodrigo pede Cíntia em casamento.

Na sequência de Bela, a Feia

Quinta-feira (29) – Capítulo 14 de Bela, a Feia

Cíntia fica surpresa e questiona o que fez Rodrigo mudar de ideia. Ela reflete e acaba aceitando o pedido de Rodrigo. Bela conta para Elvira que Rodrigo ofereceu ajuda financeira para resolver os problemas de Clemente. Bela conta que não aceitou a oferta do chefe, mas que agora, não tem como recusar com a intimação do oficial de justiça. Elvira sonha que Rodrigo se apaixona por ela.

Rodrigo anuncia para Vanda e Ariosto que vai se casar com Cíntia. Todos comemoram. Hortência fica chocada ao ver Vera, que está amargurada. Vera e Hortência conversam. Luddy pede para que Samantha volte com Armando, mas ela se recusa. Elvira e Bela conversam sobre Rodrigo. Max escuta as duas falando sobre homem e quer saber quem é. As duas desconversam. Hortência conta os problemas da agência pra Vera, que diz sentir muita falta de Rodrigo.

Vera diz ainda que não pode ver o filho e o quanto sofre com isso. Hortência a consola. Vera fica encantada ao saber que Rodrigo é o novo diretor-presidente da empresa. Haroldo fica surpreso ao ver Dinorá e Guto em seu salão. Magdalena e Elvira se encantam com Guto. Max visita Luddy e Samantha. Max tenta convencer Samantha a voltar com Armando, mas ela continua irredutível. Bárbara fica chocada ao saber que a empresa está se recuperando.

Ainda no capítulo 14

Adriano diz que seu plano foi detonado. Bárbara manda o filho não desistir tão rapidamente. Elvira e Magdalena disputam atenção de Guto. Haroldo faz penteado em Dinorá. Hortência fala sobre Ricardo e Vera nega ter encontrado com ele. Hortência conta que viu Ricardo saindo com a cabeça sangrando. Vera não explica a situação e implora para que Hortência não conte a ninguém. Hortência vai embora, mas promete voltar. Haroldo faz penteado estilo “bolo de noiva”. Dinorá disfarça o choque.

Guto morre de rir e também se assusta com o penteado que Elvira e Magdalena fizeram. Guto se revolta e vai embora com Dinorá. Max conta para Armando que Samantha está irredutível. Armando diz para Max que se ele convencer Samantha a se reconciliar, ele deixa Max morar em Copacabana. Rodrigo conta para Olga que pediu Cíntia em casamento. Olga comemora. Nelson conta para Elvira que Bela não quer aceitá-lo de volta. Haroldo chega com os cartazes do concurso de beleza.

Nelson diz que a solução para acabar com o concurso de beleza é sumir com os cartazes de divulgação. Elvira e Magdalena acham a ideia sensacional. Dinho e Verônica jantam em clima de romance. Dinho usa sua sedução e Verônica adora. Nelson invade o salão durante a noite e rouba os cartazes do concurso. Dinho convida Verônica para ir até a sua casa, mas ela recusa. Max aparece no apartamento de Samantha e diz estar preocupado com a mãe.

E ainda…

Ele acha que Samantha só será feliz com Armando e ela se irrita. Luddy humilha o irmão, que decide vender as muambas da mãe para ajudá-la. Bela recebe o cheque de ajuda de Rodrigo e fica constrangida. Haroldo passa mal ao descobrir que os cartazes sumiram. Ícaro se desespera ao ver Haroldo desmaiado. Elvira e Magdalena não ligam. Rodrigo conta para Bela que vai se casar com Cíntia. Bela o parabeniza, disfarçando a tristeza.

Vanda conta para Diego que alugou um apartamento para ele, que não se contém de tanta alegria. Bela entrega o cheque para Clemente, que comemora. Hortência mente para Luzia dizendo que a casa de Vera estava vazia. Vanda e Cíntia decidem detalhes do casamento. Max leva as mercadorias de Samantha para o salão de Haroldo. Todas as clientes ficam interessadas nos produtos importados. Adriano percebe que o site foi adulterado e mostra para Verônica.

Encerrando a semana

Sexta-feira (30) – Capítulo 15 de Bela, a Feia

Adriano conta para Cíntia que alguém manipulou o site, já que os aumentos foram todos proporcionalmente iguais. Os dois comemoram a descoberta e prometem desmascarar Rodrigo. Vanda diz que é importante a filha manter uma postura diante de Rodrigo e que essa é a única maneira dela impor respeito. Ricardo e Ariosto comemoram o casamento dos filhos.

Ariosto conta os problemas que está vivendo com Vanda. Ricardo diz, mais uma vez, que a única solução é uma boa terapia. Ele também aconselha o amigo a controlar os gastos de Vanda. Max vende tudo rapidamente e comemora. Haroldo continua arrasado com o sumiço dos cartazes. Adriano manda Verônica seduzir Rodrigo para descobrir como foi feita a mudança do balancete. Hortência faz perguntas sobre Rodrigo para Luzia, que fica intrigada com a curiosidade da amiga.

Mariana e Guto humilham Bela. Verônica promete arrancar o segredo de Rodrigo. Samantha agradece Max pela ajuda, mas logo se irrita, quando o filho volta a falar sobre Armando. Vanda conversa com Diego ao telefone, mas disfarça o assunto quando Ariosto chega. Os dois se desentendem novamente. Ariosto manda Vanda sentar para que os dois conversem. Ela tenta sair, mas ele a impede. Vanda fica preocupada com a atitude do marido.

Ainda no capítulo 15

Verônica e Mariana falam mal de Bela, que escuta e fica magoada. Vanda se revolta, quando Ariosto faz o comunicado do corte da verba. Rodrigo pergunta para Bela se o dinheiro foi suficiente. Bárbara parabeniza Samantha pela venda das muambas. Verônica vai até a sala de Rodrigo e tenta seduzi-lo. Mas sai em seguida, já que Rodrigo não lhe dá atenção. Vanda vai até a casa de Ricardo e os dois discutem. Ricardo chama Vanda de vagabunda e ela dá um tapa na cara de Ricardo.

Bela pergunta para Hortência e Luzia o que deveria fazer para se vestir melhor. Bela conta para Hortência que Rodrigo vai se casar com Cíntia. Vanda vai até a casa de Diego e chora incansavelmente. Diego fica preocupado. Vanda conta seus problemas para Diego e que não vai mais poder alugar um apartamento para ele. Diego fica pasmo. Clemente conta para Max que Bela conseguiu um cheque e que ele saldou as dívidas. Vanda chora nos braços de Diego, quando Diogo chega.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade