Bela, a Feia: resumo dos capítulos de 25 de fevereiro a 01 de março de 2019

Publicado em 23/02/2019

Resumo dos capítulos 70 a 74 da novela Bela, a Feia que serão exibidos de 25 fevereiro a 01 de março de 2019, na faixa das 15h, na RecordTV.

Segunda-feira (25) – Capítulo 70 de Bela, a Feia

Rodrigo e Vera têm ótima empatia. Ele diz que estava curioso para conhecê-la de tanto que Bela a elogiava. Vera e Rodrigo trocam elogios e se divertem. De repente, Rodrigo diz que ela lhe parece familiar e Vera fica tensa. Dinho e Ataulfo planejam um golpe para cima de Ricardo e Bárbara.

Veja também: Luciana Gimenez detona pedido de desculpas de Loreto para Débora

Dinorá comemora diante de Guto e Bárbara. Vera e Bela tentam mudar de assunto, mas Rodrigo insiste. Bela diz que deve ser a sintonia entre eles. Bela se precipita e diz que Rodrigo está com problemas.

Ela pede que Noêmia dê conselhos para ele, mas Rodrigo não gosta e diz que ainda é muito cedo para contar sua intimidade. Vera apoia Rodrigo e pede que ele volte mais vezes. Bela fica envergonhada e se desculpa. Rodrigo fica constrangido e Vera diz que quer ajudá-lo. Camila conta para Nati que adorou conhecer Luzia.

Ela diz ainda que a nova amiga gosta de Nelson. Rodrigo, Vera e Bela se entendem e voltam a se divertir. Samantha conta para Armando que quase foi atropelada e que Gastão a amparou. Armando morre de ciúmes e Samantha se declara para o marido. Ela diz ainda que vai convidar Úrsula e Gastão para jantar em sua casa.

Ainda no capítulo 70

Armando diz que é contra, mas Samantha diz que está precisando aumentar suas amizades. Adriano e Verônica se divertem por conta do plano que está dando certo. Ele diz que precisa descobrir onde Ricardo esconde Vera o mais rápido possível. Cíntia e Vanda conversam sobre Ricardo e Verônica.

Diogo vai até a casa de Cíntia e conta que está arrasado porque Diego saiu de casa. Adriano questiona sobre Harry e Charles e Verônica afirma que são parentes milionários. Ela enfatiza ainda que eles são pão-duro e que não poderia se aproveitar deles. Cíntia consola Diogo, quando Diego aparece à procura de Vanda.

Cíntia e Diogo ficam surpresos. Diego diz que Vanda quer voltar a se exercitar e que está ali para combinar mais detalhes. Rodrigo e Bela se despedem de Vera com longo e emocionado abraço. Em seguida, Vera chora de felicidade. Armando tem novo ataque de ciúme e Samantha diz que é completamente apaixonado por ele.

Os dois então se beijam apaixonados. Vanda percebe a mentira, mas concorda com Diego. Diogo e Cíntia olham tudo atentamente. Diego vai embora e Diogo fica muito incomodado. Bela conta para Hortência como foi o encontro entre Rodrigo e Vera. Elvira continua contando sobre o aniversário de Ricardo e deixa Magdalena muito irritada.

E mais!

Vanda encontra Diego no calçadão. Ele diz que quer voltar com ela, mas Vanda avisa que não há possibilidade. Além disso, Vanda diz que já sabe que Diego não mora mais com Diogo. Ele fica surpreso. Guto liga para Vanda e Diego tenta descobrir quem é. Elvira e Magdalena discutem, e Haroldo as interrompe.

Rodrigo conta para Bela que Noêmia passou um bem-estar inexplicável. Bela diz que tinha certeza que eles se dariam bem. Rodrigo diz que Bela é muito especial e que tem uma sensibilidade incrível. Os dois ficam muito próximos. Rodrigo combina de trabalhar até mais tarde com Bela em sua casa. Guto e Vanda marcam de almoçar juntos.

Rodrigo e Bela estão prestes a se beijar, quando são interrompidos por Cíntia. Bela sai sem jeito e Cíntia fica desconfiada. Ela insinua algo, mas Rodrigo não dá bola. Vanda vai embora e Diego não sabe o que fazer. Cíntia pede que Rodrigo demita Olga. Ele fica atônito.

No dia seguinte

Terça-feira (26) – Capítulo 71 de Bela, a Feia

Bela revela que é virgem e Rodrigo fica comovido. Os dois se beijam novamente. Berenice vê Dinho e Verônica se beijando, e derruba a bandeja. Eles se recompõem rapidamente e Dinho diz que é apenas uma brincadeira de primos. Berenice não acredita e os dois a ameaçam. Guto chega em casa feliz e Adriano pergunta qual o motivo.

Bárbara diz que Guto está namorando. Adriano fica preocupado com que tipo de mulher o irmão está se envolvendo. Berenice fica em pânico quando Dinho ameaça matá-la, caso ela conte algo para Ricardo. Rodrigo e Bela transam. Verônica e Dinho se divertem com a tensão de Berenice. Hortência visita Vera, que conta como foi o encontro com Rodrigo.

Úrsula continua tentando convencer Armando de que a aproximação dos casais será benéfica para eles. Bela fica extasiada e se diverte com Rodrigo. Nelson adora o novo penteado feito por Ícaro. Haroldo reclama que pessoas da alta sociedade não têm ido ao Montezuma.

Ainda no capítulo 71

Sheyla visita Ícaro e diz que está espalhando diversas miniaturas do salão pela agência. Haroldo desconfia de que esteja rolando algo entre Sheyla e Ícaro. Durante o café da manhã, Verônica não para de elogiar Berenice. Ricardo concorda dizendo que ela é muito eficiente. Berenice não dá bola para Verônica.

Dinorá revela a Mariana que em breve vai conhecer pessoas da alta sociedade e que há de se apaixonar por um ricaço. Rodrigo prepara um café da manhã especial para Bela, que fica encantada. Os dois se despedem em clima de romance. Cíntia conta para Vanda que não tem sido fácil viver depois de saber que é filha de Olga.

Vanda consola a filha e diz que nada mudou. Olga chega em casa e pergunta se Rodrigo já decidiu o seu futuro. Ele diz que não conseguiria demiti-la e os dois se abraçam emocionados. Olga percebe que Rodrigo está com um semblante de felicidade, mas ele não revela o motivo. Bela conta para Luzia que transou com Rodrigo. A amiga fica chocada.

E mais!

Sheyla deixa um mini-Montezuma na sala de Adriano, que a flagra. Ele a humilha e Sheyla começa a chorar. Olga conversa com Rodrigo sobre Cíntia. Magdalena, Elvira e Haroldo insinuam que Ícaro está tendo um caso com Sheyla. Ele fica assustado com a pressão. Dinorá e Mariana consolam Sheyla.

Cíntia diz para Vanda que tem curiosidade de saber quem é seu pai. Dinorá diz que está ansiosa para conhecer a namorada de Guto, mas ele faz mistério. Vanda fica pensativa quando descobre que Diego está morando em um quartinho no Centro. Bela conta para Hortência que está apaixonada por Rodrigo.

Luzia alerta que ele é noivo de Cíntia. Max conta que não aguenta mais trabalhar no bar e que gostaria mesmo é de ser DJ. Ataulfo e Dinho planejam dar um grande golpe em Ricardo. Guto vai até a casa de Vanda, que fica assustada e sai com ele imediatamente.

Continua…

Quarta-feira (27) – Capítulo 72 de Bela, a Feia

Cíntia não consegue acreditar que seu pai é Ricardo e discute com Olga novamente. Ela sai correndo de casa e Olga segue atrás. Cíntia sai desesperada em seu carro. De repente, Olga é atropelada, mas. Cíntia não vê o acidente. Bela não deixa que Rodrigo a beije novamente.

Ela assume que tem vontade, mas diz que não consegue esquecer que Cíntia está entre eles. Rodrigo diz que precisa tomar uma decisão, mas que está vivendo um momento muito turbulento. Bela, no entanto, diz que não está confusa e que não vai forçá-lo a nada. Olga, desacordada, é socorrida por bombeiros.

Cíntia, nervosa, quase bate o carro e dirige aceleradamente. Dinorá vende os produtos de Bárbara na agência. Ricardo resolve viajar com Verônica, mas não revela o destino. Ariosto fica surpreso. Verônica acaba de chegar na agência e encontra o motorista de Ricardo. Ela recebe flores com um cartão, dizendo que eles se encontrarão no heliporto.

Ainda no capítulo 72

Verônica fica intrigada, mas acompanha o motorista. Guto revela à Vanda que não consegue parar de pensar nela e pergunta se Vanda assumiria uma relação com ele. Vanda diz que a diferença de idade deles é muito grande, mas Guto diz que não se importa. Ela revela ter sofrido, quando se relacionou com um cara mais novo.

Guto fica surpreso. Cíntia, abalada, continua dirigindo descontrolada. Rodrigo não deixa Bela sair da sala. Ela começa a ficar nervosa e ele diz que não consegue tomar uma decisão nesse momento. Rodrigo diz estar perdido e que a única coisa que ele tem certeza é de que passou a melhor noite de sua vida com Bela.

Ricardo encontra Verônica no heliporto e ela fica empolgada ao saber da viagem. Verônica deixa seu laptop e celular com o motorista para fazer uma viagem a sós com Ricardo. Guto insiste para que Vanda o assuma, mas ela diz que não pode, já que é casada. Olga chega ao hospital em estado grave.

E mais!

Bela promete ajudar Rodrigo, que fica emocionado. Luddy encontra Juliana, que alerta a amiga de que não é certo faltar aula para ir à praia. Luddy diz que está muito irritada com seus pais e que está precisando relaxar. Juliana não apoia a amiga e as duas se desentendem.

O médico que socorre Olga fica muito preocupado com seu estado de saúde e tenta entrar em contato com algum familiar. Haroldo conversa com Ícaro e diz que também está desconfiado de que ele está tendo um caso com Sheyla. Ele nega e Haroldo pressiona dizendo que ficaria decepcionado com a atitude do funcionário.

Cíntia passa descontrolada pela agência. Mariana e Dinorá ficam intrigadas. Elvira revela para Magdalena que está pensando em atender algumas clientes fora do salão. Magdalena fica sentida. Cíntia abre a porta e fica ainda mais abalada ao ver Bela e Rodrigo próximos. Ele, assustado, tenta entender porque Cíntia está em tal estado.

Além disso…

Guto se declara novamente para Vanda, que fica sensibilizada, mas vai embora sem dar uma resposta para ele. Bela sai da sala e Cíntia conta para Rodrigo que os dois são irmãos. Ele fica chocado. Cíntia explica que foi Olga quem contou e Rodrigo fica desesperado. Ataulfo conta para Dinho que está pesquisando uma maneira de dar um golpe em Ricardo.

Dinho diz que não consegue falar com Verônica. Ricardo e a noiva chegam ao resort. Verônica fica deslumbrada com a beleza do local. Rodrigo diz que tem algo de errado, já que Olga sempre incentivou o namoro dos dois. Ele acredita que a governanta não iria deixar acontecer uma relação entre dois irmãos.

Na sequência

Quinta-feira (28) – Capítulo 73 de Bela, a Feia

Rodrigo grita por socorro até aparecer o médico. Rodrigo chora. Verônica fica empolgada ao comprar várias roupas na loja do resort. Ricardo fica feliz ao ver a noiva tão animada. Um enfermeiro leva Rodrigo para fora do quarto e ele se desespera ainda mais. Olga continua em estado crítico.

Bárbara e Ataulfo almoçam e ele revela que vai vender a ilha na Itália, pois está apaixonado por ela e não pensa em viajar tão cedo. O coração de Olga volta a bater. Rodrigo chora de felicidade ao saber que Olga está salva. Ataulfo tenta convencer Bárbara a investir dinheiro em uma empresa secreta.

Bárbara diz que é conservadora e que iniciaria no máximo com dez mil dólares. Ataulfo fica decepcionado, mas concorda. Rodrigo, emocionado, visita Olga ainda em coma. Rodrigo e Cíntia discutem por causa de Olga. Ela não aceita que Rodrigo se importe com alguém que acabou com a vida deles.

Ainda no capítulo 73

Elvira conta para Magdalena que vai fazer unha fora do salão para ganhar um extra e diz que vai pedir para Nelson imprimir folders para ela divulgar. Magdalena fica enciumada. Cíntia chora ao pensar que cometeu incesto e que diz que Olga ainda agiu corretamente fazendo com que ela perdesse o bebê.

Rodrigo diz que Olga não pode ter falado a verdade e que ela não incentivaria a relação dos dois se fosse realmente irmãos. Bárbara conta para Adriano que Harry vai vender uma ilha para Ricardo e que custa milhões de euros. Bárbara diz ainda que Harry vai investir dinheiro em uma empresa emergente.

Adriano aceita investir capital com a mãe. Clemente diz que não consegue parar de pensar em Bárbara. Max incentiva o pai a procurar pela dama misteriosa. Jacinto não acha uma boa ideia, mas Clemente fica entusiasmado com a possibilidade. Adriano incentiva Bárbara a namorar Harry e diz que o caso dela com Clemente foi perda de tempo.

E mais!

Clemente se empolga e diz que vai convidar Bárbara para jantar. Diogo vai atrás de Diego, que diz estar morando num lugar horrível, mas que lá tem liberdade para fazer o que quiser. Bela liga para Rodrigo e pergunta o que aconteceu. Rodrigo diz que Olga está em coma. Bela fica apavorada e vai ao encontro dele.

Samantha e Armando consolam Luddy, que ainda está traumatizada com o assalto. Úrsula aparece no apartamento de Samantha. Armando fica surpreso. Ela vai com a desculpa de comprar os produtos de Samantha. Diogo diz que Diego poderia continuar morando com ele se não fosse teimoso.

Diego, irônico, diz que não quer mais se sujeitar a nenhuma ordem do amigo. Luddy não vai com a cara de Úrsula. Armando, inseguro, espia a conversa de Úrsula e Samantha. Vanda fica preocupada com Cíntia, que não atende o telefone. Cíntia caminha sozinha pela praia, chorando. Úrsula compra quase todo o estoque de Samantha, que a convida para jantar em sua casa com Gastão. Ela comemora o convite e Armando fica tenso.

Encerrando a semana

Sexta-feira (01) – Capítulo 74 de Bela, a Feia

Bela tenta se explicar, mas Cíntia a humilha. Rodrigo chega e Cíntia pergunta se ele e Bela estão tendo um caso. Ele não responde e Cíntia fica indignada. Cíntia sai chorando. Nelson e Luzia ficam sem graça após o beijo roubado. Hortência chega e os dois disfarçam. Hortência estranha e pergunta o que está acontecendo.

Clemente fica surpreso ao saber da desconfiança de Elvira de que Harry é um vigarista. Elvira diz que pretende desmascarar Harry, mas Clemente diz que não é necessário, já que Bárbara não o ama mais. Ariosto tenta tranquilizar Vanda, que fica preocupada com Cíntia, já que a filha não atende ao telefone.

Vanda também fica cismada com Ariosto, que mal chega em casa e já está de saída. Adriano pressiona Guto para saber quem é a namorada do irmão. Ele, no entanto, enrola e avisa que ela não é interesseira. Bela questiona Rodrigo sobre o que Cíntia queria conversar com ele.

Ainda no capítulo 74

Rodrigo tenta disfarçar, mas ela insiste. Ele diz então que é um problema complicado e que a única pessoa que poderia ajudá-lo é seu pai. Verônica pergunta de Vera, mas Ricardo fica irritado e pede que ela mude de assunto. Ricardo só pensa em transar com Verônica, mas ela inventa desculpas.

Hortência continua tentando saber o que aconteceu com Luzia e Nelson no almoxarifado. Nelson sai dizendo que não aconteceu nada, mas Luzia cede à pressão e conta que agarrou Nelson. Hortência fica chocada. Magdalena revela à Elvira que sonha em participar de “A Fazenda”. Elvira debocha da amiga dizendo que só participam pessoas famosas.

Bela tenta consolar Rodrigo e diz que Noêmia pode ser a solução de seus problemas. Rodrigo fica confuso. Vera liga para Hortência e diz que teve um mal pressentimento com Rodrigo. Hortência conta que Rodrigo e Cíntia saíram agitados da agência, mas que não sabe o que aconteceu. Elvira zoa Magdalena por continuar com Octávio.

E mais!

Ícaro fica sozinho no salão e Sheyla aparece. Rodrigo não consegue entender como Noêmia pode ajudá-lo. Bela pede que ele confie nela. Vera fica assustada e Hortência promete retornar assim que tiver alguma novidade. Hortência recomenda que a amiga procure Rodrigo, mas ela hesita.

Verônica pede para jogar tênis com Ricardo, que começa a ficar irritado com a enrolação da noiva. Ícaro tenta fugir, mas Sheyla consegue agarrá-lo. Ícaro cede aos encantos de Sheyla e os dois transam no chão do Montezuma. Vanda dirige, quando vê Ariosto e Magdalena no maior clima de intimidade.

Ela fica furiosa e se afasta. Dinho fica tenso por não conseguir falar com Verônica e liga para a casa de Ricardo. Ele fica com ciúmes ao saber que ela viajou. Elvira e Bernardo jantam no Bar de Clemente. Ela conta que tem um plano de “personal” manicure e Bernardo a apoia.

Elvira diz ainda que pretende desmascarar o namorado de Bárbara, pois Clemente está arrasado. Sheyla elogia Ícaro. Luzia conta para Nati e Camila que beijou Nelson, mas que está com peso na consciência porque ele é ex-namorado de Bela. Nati diz que Bela não gosta mais dele.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade