Bela, a Feia: resumo dos capítulos de 24 a 28 de dezembro de 2018

Publicado em 22/12/2018

Resumo dos capítulos 31 a 35 da novela Bela, a Feia que serão exibidos de 24 a 28 de dezembro de 2018, na faixa das 15h, na RecordTV.

Segunda-feira (24) – Capítulo 31 de Bela, a Feia

Bela continua firme em sua decisão. Rodrigo diz que Bela foi uma das melhores coisas que aconteceram em sua vida. Bela diz que não suporta mais. Rodrigo diz que vai convencer Ricardo a demitir Adriano. Bela fica surpresa. Lea fica preocupada com o estado de Vanda. Diogo chega à agência com excelente humor e todos se surpreendem.

Veja também: Só no chacoalho! Luciana Gimenez fica surpresa ao entrar em banheiro na China

Ele elogia o trabalho de Mariana, mas não perde a chance de humilhar Guto. Bela revela para Luzia e Hortência que pediu demissão. Elas ficam incrédulas. Luzia diz que a amiga só está saindo da empresa porque Rodrigo vai se casar com Cíntia.

Bela nega. Diogo humilha Dinorá e é repreendido por Adriano. Luzia combina de ir ao bar de Clemente com Bela. Ela incentiva Hortência a conhecer Clemente. Diego reafirma não querer nada com Vanda, que implora seu amor. Ela fica desesperada. Vanda revela estar apaixonada, mas Diego não dá bola.

Ricardo passeia pelo calçadão e presencia a cena. Rodrigo vai à casa de Ricardo. Adriano e Diogo batem boca em plena agência. Vanda vai embora arrasada. Natália pensa em procurar Max para vender os salgados de Regina no bar de Clemente. Rodrigo exige que Ricardo demita Adriano. Camila e Nati encontram Max e Juliana na praia.

Ainda no capítulo 31

Cíntia vai até a agência e humilha Bela, que fica ainda mais arrasada. Rodrigo fica pasmo quando Ricardo questiona a demissão de Adriano. Ricardo diz que tem respeito pelo irmão e que nunca irá demitir Adriano. Rodrigo fica indignado. Cíntia mostra para Diogo as primeiras compras para o bebê.

Verônica morre de ciúmes Max e Juliana brigam e terminam o namoro. Verônica comenta com Mariana que Cíntia tem ciúmes de Bela. Bela chora e diz não aguentar mais tanta humilhação. Bela diz que vai embora de qualquer jeito, mesmo que Adriano saia da empresa. Hortência e Luzia tentam convencer Bela a ficar na agência.

Vanda chega em casa chorando. Ariosto não entende e Vanda desabafa que não aguenta mais viver sob pressão. Ariosto fica preocupado e tenta ajudar, mas ela o ignora. Haroldo reclama que o quebra-quebra acabou com o estoque de laquê.

No dia seguinte

Terça-feira (25) – Capítulo 32 de Bela, a Feia

Ricardo pede que Rodrigo não fique chateado com sua decisão. Rodrigo diz que não pode perder Bela. Rodrigo pede a Ricardo para deixar Olga dormir em sua casa. Regina pergunta para Max se ela pode voltar a vender seus salgados no bar de Clemente. Ivo parabeniza Rodrigo pelo casamento e pelo fato dele ser pai. Rodrigo diz que está fazendo tudo que pode para o bem da agência.

Haroldo continua desanimado, pois não tem dinheiro para consertar o salão. Elvira e Magdalena resolvem fazer uma rifa para ajudar Haroldo. Elvira pede que Bela imprima o talão das rifas, mas ela se nega. Bela chama Rodrigo em sua sala. Mariana fica perplexa ao saber que Bela pediu demissão. Elvira pede para Nelson imprimir o talão das rifas. Rodrigo convida Bela para jantar.

Luddy consola Juliana. Bela fica nervosa e diz que vai sair com Luzia e Hortência. Rodrigo joga charme para Bela, que acaba aceitando. Rodrigo anota o endereço do restaurante para Bela. Max adora a ideia de Regina e diz que pode começar no mesmo instante. Regina e Nati comemoram. Verônica fica intrigada ao ver a alegria de Bela. Armando dá em cima de uma mulher da praia. Nelson joga charme para Bela, que não dá atenção.

Ainda no capítulo 32

A mulher agarra Armando, que inicialmente fica receoso, mas acaba correspondendo. Cíntia liga para Rodrigo, mas ele diz que não poderá encontrá-la, pois tem um jantar de negócios. Luzia convida Nelson para ir ao bar do Clemente. Ele decide ir ao descobrir que Bela também estará lá.

Olga fica desconcertada ao saber que vai dormir na casa de Ricardo. Diego, distante, janta com Diogo. Ariosto avisa Vanda que Ricardo fará uma visita. Vanda responde ironicamente. Ariosto fica preocupado com Vanda, já que ela não tem se alimentado.

Luzia e Hortência chegam ao bar do Clemente. Elas procuram por Bela, mas não a encontram. Elvira liga para Bela, que não percebe o telefone tocar. Diogo pergunta se o problema é Vanda, mas Diego nega. Ricardo provoca Vanda, que não consegue se controlar.

Continua…

Quarta-feira (26) – Capítulo 33 de Bela, a Feia

Ricardo se afasta de Olga e diz que não quer relembrar o passado. Ele revela que Olga acabou com seu casamento, mas ela nega. De repente, Bela se levanta e diz que não pode fazer isso. Rodrigo fica surpreso. Ele tenta fazer com que Bela fique ali, mas não consegue. Bela sai do quarto e Rodrigo fica incrédulo. Hortência e Clemente continuam conversando. Ícaro nem olha para Luzia. Rodrigo ainda tenta seduzir Bela, que faz jogo duro. Ícaro tenta consolar Haroldo, que está para baixo.

Rodrigo tranca a porta e não deixa Bela sair. Elvira e Magdalena decidem rifar um ano de salão Montezuma grátis para o ganhador. Clemente interrompe Nati e Max, que estavam se agarrando no sofá. Clemente fica preocupado ao saber que Bela não está em casa. Bela corre atrás de Rodrigo, que esconde a chave do apartamento. Bela consegue ir embora e Rodrigo fica incrédulo. Max, Elvira e Clemente ficam intrigados com o sumiço de Bela.

Dinho resolve convidar Verônica para almoçar. Bela chega em casa e todo mundo pergunta onde ela estava. Ela mente e diz que foi ao cinema. Clemente, Elvira e Max ficam desconfiados. Bela chega tensa à agência. Ela lê um e-mail de Rodrigo e fica sonhando. Verônica não entende o que está acontecendo. Armando sai de casa dizendo que vai fechar a compra de um apartamento. Bela conta para Luzia e Hortência que foi ao cinema.

Ainda no capítulo 39

Elas não acreditam. Ricardo chega cheio de compras e Vera estranha. Ele dá uma caixa de bombons para Vera, que age amargamente. Ricardo diz que o passado está presente em sua vida e começa a beijar Vera, que se afasta. Rodrigo conta para Olga que as coisas não saíram como ele queria, mas afirma que irá reverter a situação. Guto entrega um projeto para Diogo, que o humilha novamente.

Vera fica furiosa com Ricardo. Clemente liga para Bárbara e a convida para almoçar. Diogo ameaça demitir Guto por sua incompetência. Ele fica arrasado. Ricardo ameaça mandar Vera para o exterior, se ela não fizer o que ele quer. Ela se desespera. Diogo diz que Guto é um filho desprezado pela mãe. Guto sai da sala chorando. Verônica aceita sair com Dinho. Bela, Verônica, Mariana e Dinorá tentam consolar Guto. Rodrigo chega à agência e fica um clima de constrangimento entre ele e Bela.

Cíntia fica desconfiada ao ver Vanda arrumada para ir ao analista. Rodrigo pergunta para Bela por que ela saiu correndo de sua casa. Bela desconversa e diz que é seu último dia na empresa. Rodrigo implora para que Bela fique. Verônica conta para Adriano que Guto foi humilhado por Diogo. Rodrigo aceita a demissão de Bela contanto que ela o ajude em um projeto. Ele diz que vai trabalhar no projeto durante a madrugada. Bela estranha, mas promete ajudá-lo.

Na sequência

Quinta-feira (27) – Capítulo 34 de Bela, a Feia

Verônica assiste chocada ao beijo entre Rodrigo e Bela. Verônica faz barulho e Rodrigo fica assustado. Bela e Rodrigo não veem Verônica. Ele tenta beijá-la novamente, mas Bela recua e vai embora. Armando leva a morena para o motel. Diego cuida de Diogo após a briga com Adriano. Samantha assiste TV, enquanto Armando está fora de casa. Juliana e Luddy encontram Max e Natália no shopping.

Adriano conta para Bárbara como foi a briga com Diogo. Guto e Adriano perguntam por que a mãe está tão diferente. Ela não responde e deixa os filhos perplexos. Verônica liga para Adriano e diz que Bela e Rodrigo estão tendo um caso. Adriano não acredita. Elvira começa a vender as rifas para ajudar na recuperação do salão Montezuma. Adriano acredita que a mãe está sendo vítima de um aproveitador.

Dinho diz que precisa descobrir o que Bela faz e onde trabalha para ter certeza de que não é uma ameaça. Elvira tenta descobrir o que está acontecendo com Bela, mas ela diz que não tem nenhum problema. Armando e a morena ficam juntos. Natália e Juliana trocam desavenças. Hortência conta para Vera que Rodrigo será pai. Vera fica atônita com a notícia. Armando fica exausto, mas a morena o pressiona para tentar novamente.

Ainda no capítulo 34

Vera fica emocionada ao saber que será avó. Ricardo fica pensativo em relação às lembranças do amor que sentiu por Vera. Olga vê Rodrigo quieto e pergunta se ele está pensando em Cíntia. Ele desconversa. Armando continua conversando com a morena na rua, mas entra em pânico ao ver Juliana e Luddy se aproximando pela calçada. Ele entra com a morena no prédio para se esconder.

Rodrigo diz para Olga que estava pensando em trabalho, mas ela fica cismada. Bela sonha que Rodrigo é seu príncipe e Verônica, a empregada. Sheyla volta a jogar charme para Nelson, que fica tentado, mas não dá bola. Verônica chega na agência ansiosa para falar com Adriano, que ainda não chegou. Mariana não entende nada. Adriano vai cedo à casa de Bárbara pedir desculpas por ter gritado com ela.

Elvira e Magdalena escondem as rifas quando veem Ícaro, pois querem fazer surpresa. Aninha tem a ideia de criar uma banda. Victor Hugo e Lucas adoram e já fazem planos. Nati volta a trabalhar no bar e Max comemora. Luzia fica pasma quando Bela conta sobre o seu envolvimento com Rodrigo. Vanda fica arrasada ao ver Diego treinando com uma aluna.

Encerrando a semana

Sexta-feira (28) – Capítulo 35 de Bela, a Feia

Ricardo se afasta de Olga e diz que não quer relembrar o passado. Ele revela que Olga acabou com seu casamento, mas ela nega. De repente, Bela se levanta e diz que não pode fazer isso. Rodrigo fica surpreso. Ele tenta fazer com que Bela fique ali, mas não consegue. Bela sai do quarto e Rodrigo fica incrédulo. Hortência e Clemente continuam conversando. Ícaro nem olha para Luzia.

Rodrigo ainda tenta seduzir Bela, que faz jogo duro. Ícaro tenta consolar Haroldo, que está para baixo. Rodrigo tranca a porta e não deixa Bela sair. Elvira e Magdalena decidem rifar um ano de salão Montezuma grátis para o ganhador. Clemente interrompe Nati e Max, que estavam se agarrando no sofá. Clemente fica preocupado ao saber que Bela não está em casa. Bela corre atrás de Rodrigo, que esconde a chave do apartamento.

Bela consegue ir embora e Rodrigo fica incrédulo. Max, Elvira e Clemente ficam intrigados com o sumiço de Bela. Dinho resolve convidar Verônica para almoçar. Bela chega em casa e todo mundo pergunta onde ela estava. Ela mente e diz que foi ao cinema. Clemente, Elvira e Max ficam desconfiados. Bela chega tensa à agência. Ela lê um e-mail de Rodrigo e fica sonhando. Verônica não entende o que está acontecendo. Armando sai de casa dizendo que vai fechar a compra de um apartamento.

Ainda no capítulo 35

Bela conta para Luzia e Hortência que foi ao cinema. Elas não acreditam. Ricardo chega cheio de compras e Vera acha estranho. Ele dá uma caixa de bombons para Vera, que age amargamente. Ricardo diz que o passado está presente em sua vida e começa a beijar Vera, que se afasta. Rodrigo conta para Olga que as coisas não saíram como ele queria, mas afirma que irá reverter a situação.

Guto entrega um projeto para Diogo, que o humilha novamente. Vera fica furiosa com Ricardo. Clemente liga para Bárbara e a convida para almoçar. Diogo ameaça demitir Guto por sua incompetência. Ele fica arrasado. Ricardo ameaça mandar Vera para o exterior, se ela não fizer o que ele quer. Ela se desespera. Diogo diz que Guto é um filho desprezado pela mãe.

Guto sai da sala chorando. Verônica aceita sair com Dinho. Bela, Verônica, Mariana e Dinorá tentam consolar Guto. Rodrigo chega à agência e fica um clima de constrangimento entre ele e Bela. Cíntia fica desconfiada ao ver Vanda arrumada para ir ao analista. Rodrigo pergunta para Bela porque ela saiu correndo de sua casa.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade