Bela, a Feia: resumo dos capítulos de 19 a 23 de novembro de 2018

Publicado em 17/11/2018

Resumo dos capítulos 06 a 10 da novela Bela, a Feia que serão exibidos de 19 a 23 de novembro de 2018, na faixa das 15h, na RecordTV.

Segunda-feira (19) – Capítulo 06 de Bela, a Feia

Bela diz que falsificar os documentos vai contra todos seus princípios, mas decidiu fazer em nome da necessidade. Ataulfo mostra com orgulho os cartões de crédito clonados para Dinho. Bela pede um documento para Rodrigo, que está guardado em sua casa. Ele manda Verônica pegar.

Veja também: Henri Castelli arranca suspiros ao exibir corpo sarado em foto: “Lindo”

Dinho conta a Ataulfo que conheceu Verônica e está interessado nela. Ele diz que qualquer dia vai visitá-la, na produtora. Cíntia diz para Vanda que irá pegar outra carta, para que a mãe possa descobrir o paradeiro de Vera. Verônica diz a Adriano que não suporta Bela e odeia o jeito que Rodrigo a trata, na frente dela. Adriano aproveita para dizer que quer tirar Rodrigo da empresa, e pede para Verônica pensar no assunto.

Ele insiste que o único jeito da empresa voltar a ser como antes, é tirar Rodrigo da presidência. Adriano liga para Bárbara e diz que Verônica está quase indo para o seu lado. Nelson encontra Basílio na rua e parte para cima dele. Bela e Rodrigo comemoram a falsificação do documento. Verônica vai até a sala de Adriano e promete ser sua aliada. Adriano comemora a união com Verônica para tirar Rodrigo da diretoria.

Ainda no capítulo 06 de Bela, a Feia

Ele pretende espalhar que a empresa está no negativo, para que os clientes cancelem seus contratos. Verônica gosta da ideia. A intenção é colocar a culpa em Rodrigo, por ser um péssimo administrador. Bela diz a Rodrigo que a falsificação dos documentos vai atrair novos clientes. Os dois comemoram. Ludmila diz a Juliana, que não gosta de Max e não quer ouvir falar nele. Nelson vai até o salão cortar cabelo e Elvira o expulsa. Ele implora perdão e Elvira pede para que registre o samba no nome de Clemente.

Ela conta a Bela que Vera enlouqueceu e sumiu pelo mundo. Bela fica pasma, ao saber que Rodrigo foi abandonado pela mãe quando era bebê. Ricardo fala com Vanda, mas ela o ignora. Rodrigo e Bela comemoram o aumento de visitantes, no site da produtora. Adriano, furioso, decide levar a público a real situação da empresa. Ele quer derrubar Rodrigo, o mais rápido possível. Verônica fica surpresa, mas gosta da situação.

No dia seguinte

Terça-feira (20) – Capítulo 07 de Bela, a Feia

Adriano comemora a união com Verônica para tirar Rodrigo da diretoria. Ele pretende espalhar que a empresa está no negativo, para que os clientes cancelem seus contratos. Verônica gosta da ideia. A intenção é colocar a culpa em Rodrigo, por ser um péssimo administrador.

Bela diz a Rodrigo que a falsificação dos documentos vai atrair novos clientes. Os dois comemoram. Ludmila diz a Juliana, que não gosta de Max e não quer ouvir falar nele. Nelson vai até o salão cortar cabelo e Elvira o expulsa. Ele implora perdão e Elvira pede para que registre o samba no nome de Clemente. Ela conta a Bela que Vera enlouqueceu e sumiu pelo mundo.

Bela fica pasma, ao saber que Rodrigo foi abandonado pela mãe quando era bebê. Ricardo fala com Vanda, mas ela o ignora. Rodrigo e Bela comemoram o aumento de visitantes, no site da produtora. Adriano, furioso, decide levar a público a real situação da empresa. Ele quer derrubar Rodrigo, o mais rápido possível. Verônica fica surpresa, mas gosta da situação.

Quarta-feira (21) – Capítulo 08 de Bela, a Feia

Adriano manda Verônica espalhar a verdade para os clientes. Haroldo conta como foi sua experiência na produtora. Ele pensa em promover um concurso de beleza no salão. Elvira e Magdalena ficam tristes, ao saber que não poderão participar. Diogo pergunta a Diego o que Vanda estava fazendo em seu apartamento. Clemente fica feliz, ao saber que Nelson vai registrar o samba em seu nome. Bela e Max não acreditam. Ricardo vai até a casa de Rodrigo e entrega o anel a Olga.

E mais!

Ricardo e Olga relembram momentos do passado. Ela admira o anel. Bela fica pasma, ao saber que Elvira se interessa por Rodrigo. Bela se irrita com as perguntas de Elvira, que não entende o motivo do estresse. Cíntia volta a falar sobre casamento e Rodrigo desconversa, mais uma vez.

Ela se irritada. Bárbara humilha Guto, que fica arrasado e chora. Nelson implora o amor de Bela, que não dá bola. Nelson vai embora arrasado. Rodrigo conta a Bela que terminou com Cíntia. Clemente diz que vai procurar um sambista para gravar seu samba.

Quinta-feira (22) – Capítulo 09 de Bela, a Feia

Samantha bate em Armando e diz que vai expulsá-lo de casa. Ela fica arrasada e chora. Ludmila e Juliana vão para o bar do Clemente. Armando implora para que Samantha o perdoe. Ele fica arrasado, quando Samantha o expulsa de casa. Dinorá consola Guto, que está com problemas familiares, e os dois combinam de ir até o salão de Haroldo para se divertir. Ricardo se questiona se colocou muita pressão em Rodrigo.

Continua…

Cíntia está arrasada com o término do noivado. Armando sai de casa e Samantha fica ainda mais deprimida. Cíntia decide ir até a produtora para falar com Rodrigo, mas sua mãe não concorda. Olga lembra dos momentos de paixão com Ricardo, em sua juventude. Bela fica inquieta com a presença de Cíntia na produtora.

Bela escuta a conversa de Cíntia e Rodrigo, atrás da porta. Verônica chega silenciosamente e abre a porta, fazendo com que Bela caia na sala de Rodrigo. Ele e Cíntia não entendem nada, e Verônica acusa Bela de ficar escutando a conversa. Adriano invade a sala de Rodrigo, para a surpresa de todos.

Encerrando a semana

Sexta-feira (23) – Capítulo 10 de Bela, a Feia

Ricardo diz a Adriano que eles estão comemorando a plena recuperação da empresa. Rodrigo expulsa Adriano de sua sala. Luddy não acredita que seu pai seja safado e o defende. Rodrigo conta a Ricardo que Bela é muito competente. Ricardo elogia Rodrigo novamente, e se diz muito orgulhoso.

Ricardo diz que Rodrigo será reconhecido como um grande homem de negócios, mas para isso só falta se casar. Ele fica surpreso, e conta ao pai que terminou com Cíntia. Max e Clemente conversam, quando chega um oficial de justiça e entrega uma citação dos impostos do bar. O oficial dá um prazo de cinco dias para Clemente pagar R$ 50 mil, que deve. Ricardo continua pressionando Rodrigo para se casar, mas o filho ainda não sabe o que fazer.

Bela desabafa com Rodrigo sobre os problemas financeiros de sua família. Rodrigo insiste em ajudá-la, mas ela nega. Elvira promete ajudar Nelson a reconquistar Bela e diz que, em troca, Nelson tem que sabotar o concurso de beleza de Haroldo. Rodrigo pede Cíntia em casamento.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade