Bela, a Feia: resumo dos capítulos de 18 a 22 de fevereiro de 2019

Publicado em 16/02/2019

Resumo dos capítulos 65 a 69 da novela Bela, a Feia que serão exibidos de 18 a 22 fevereiro de 2019, na faixa das 15h, na RecordTV.

Segunda-feira (18) – Capítulo 65 de Bela, a Feia

Bela não entende porque Vera nunca procurou Rodrigo. Hortência fica muda. Bela pede maiores detalhes e Hortência começa a explicar. Ricardo e Verônica se encaram e rola um clima. Dinorá acha estranho e Verônica disfarça. Mariana e Dinorá estranham a postura do chefe.

Veja também: Luisa Mell reata casamento com Gilberto Zabarowsky

Verônica pede que Ricardo não exagere com Adriano e diz que quer encontrá-lo novamente. Ricardo concorda e segue em direção a sala do sobrinho. Guto e Vanda almoçam juntos.

Ele percebe Vanda meio tensa e pergunta se pode ajudar. Vanda revela estar passando por problemas pessoais e diz que não quer falar sobre o assunto. Bernardo chega ao Salão Montezuma. Todos ficam encantados com sua beleza.

Elvira o apresenta para Haroldo e Ícaro, e diz que Magdalena é sua ajudante. Em seguida, os dois seguem em direção ao Bar de Clemente. Magdalena fica irritada com Elvira e morre de ciúmes. Ricardo, furioso, diz que está cansado de ouvir reclamações a respeito de Adriano.

Ainda no capítulo 65

Ele se faz de desentendido. Ricardo ameaça demitir o sobrinho, que assume que não tem se entendido bem com Verônica. Ricardo obriga Adriano a pedir desculpas à Verônica. Bela fica pasma ao ouvir toda a história de Vera. Hortência revela que não aguentava mais guardar segredo, mas não diz que Vera matou um homem.

Bela pergunta quem vai contar a verdade para Rodrigo. Hortência, nervosa, diz que não vai falar nada para ninguém. Bela diz que as duas têm que fazer algo para ajudar Vera e Rodrigo. Verônica vai até a sala de Adriano e finge constrangimento. Depois de muita insistência, ele finalmente pede desculpas para Verônica.

Adriano finge estar humilhado e Verônica reage cinicamente. Ricardo não percebe nada. Bernardo pergunta para Elvira se ela namora Ivo. Ela diz que Ivo é passado e Bernardo fica ainda mais interessado. Hortência pede que Bela fique calma e não conte nada a Rodrigo. Ricardo vai embora. Adriano e Verônica se divertem.

No dia seguinte

Terça-feira (19) – Capítulo 66 de Bela, a Feia

Dinho fica ansioso para o encontro com Verônica. Armando caminha pela rua, quando encontra Úrsula. Ele promete ligar e ela diz que está aguardando. Bela não sabe como consolar Rodrigo, que pede que ela o escute. Rodrigo diz que o filho era a única alegria que ele tinha sentido nos últimos tempos e que agora não sabe o que fazer.

Bela olha para Rodrigo, penalizada. Olga visita Cíntia, que fica furiosa ao vê-la. Ivo entra na sala de Rodrigo e conta todas as novidades para o amigo. Olga pede perdão por não ter cuidado da filha. Cíntia diz que nunca vai perdoá-la. Mariana e Dinorá comentam que Verônica está muito estranha.

Verônica pede que Mariana pegue o relatório e ela fica irritada com as ordens da amiga. Sheyla aparece no salão e vai até Ícaro, que se assusta e desmancha o penteado de uma cliente. Ela insinua querer repetir a dose, mas Ícaro diz que está ocupado. Haroldo cobra satisfação de Ícaro para saber do que Sheyla falava.

Ainda no capítulo 66

Rodrigo fica surpreso com a decisão de Ivo, mas não disfarça o desânimo. Ivo insiste para que Rodrigo conte o que está acontecendo, mas ele muda de assunto. Os dois se despedem. Cíntia humilha Olga e ela diz que um dia a filha irá se acostumar com a revelação.

Vanda fica indignada ao ver Olga em sua casa. Ariosto e Magdalena conversam. Vanda se irrita ao ver Cíntia sofrer com a presença de Olga. As duas discutem e Vanda volta a pressionar Olga para descobrir quem é o pai de Cíntia.

Vanda acredita que seja alguém pobre e sem caráter. Olga não responde e Vanda a expulsa de sua casa. Cíntia começa a chorar e Vanda tenta consolar a filha. Luzia convida Hortência para ir ao Bar de Clemente, mas ela avisa que vai para Teresópolis.

Continua…

Quarta-feira (20) – Capítulo 67 de Bela, a Feia

Hortência fica atônita ao saber que Rodrigo é filho do amante de Vera. Vera revela ainda que Ricardo sabe de toda a verdade. Hortência continua perplexa. Ricardo fica atordoado diante da revelação de Rodrigo. Ele se exalta e o filho não entende o motivo de tanta rebeldia. Diego pede para conversar com Vanda, que diz não ter tempo.

Ele insiste e Vanda acaba cedendo. Diego pede perdão e diz que sente falta dela. Vanda não acredita em nada que ele diz. Ela pergunta se Diego brigou com Diogo. Hortência promete ajudar Vera a superar esse trauma e diz que contará com a ajuda de Bela. Vera pede que ela não conte nada para Bela e Hortência disfarça.

Rodrigo vai embora e deixa o pai, que continua perplexo. Diego nega ter brigado com Diogo e insiste em querer voltar com Vanda. Vanda o manda embora, mas fica mexida. Armando e Úrsula conversam no bar, mas ela não demora e diz que tem que ir embora para que o marido não perceba nada.

Ainda no capítulo 67

Os dois se divertem quando percebem que deram a mesma desculpa para seus respectivos. Magdalena conta para Jacinto que está sentindo muitas saudades de Octávio. Diego volta para casa e Diogo pergunta se ele foi se desfazer da arma. Diego, no entanto, diz que está procurando um novo lugar para ficar, já que está cansado de fazer tudo que Diogo manda.

Dinho pede Verônica em namoro, mas ela diz estar em outra. Dinho morre de ciúmes e pede explicações. Verônica faz charme e diz que não é nada sério, apenas business. Dinho acaba cedendo diante de Verônica, que revela que os dois não vão perder nada, pelo contrário, ainda podem lucrar.

Ricardo vai até a casa de Rodrigo e discute com Olga. Ele não consegue acreditar que sua filha foi criada pelo melhor amigo. Elvira revela para Bernardo que está gostando da relação. Ele corresponde. Elvira pergunta se ele ficou com a Bela e Bernardo fica acuado. Ricardo e Olga discutem. Armando e Úrsula se beijam e combinam um próximo encontro.

Bernardo nega e conta como se aproximou de Bela. Elvira fica enfurecida e diz que está tudo terminado. Bernardo fica arrasado e corre atrás de Elvira, que não dá a mínima. Dinho cede ao o plano de Verônica. Olga e Ricardo discutem, quando Rodrigo chega em casa e pergunta o que está acontecendo.

Na sequência

Quinta-feira (21) – Capítulo 68 de Bela, a Feia

Armando conta para Samantha que está superando passo a passo o problema compulsivo. Ricardo diz que eles estão conversando sobre Cíntia. Rodrigo acha exagero o pai ter ido até a sua casa, mas acaba pressionando Olga para revelar quem é o pai de Cíntia. Ricardo e Olga se entreolham, muito desconfortáveis.

Olga mente ao dizer que perdeu contato com o pai de Cíntia. Rodrigo se conforma e sai. Ricardo pede que Olga não conte nada ao filho e ameaça matá-la, caso ela conte a verdade para alguém. Ela é forçada a concordar. Rodrigo revela que não consegue ver Olga como antes e diz que é como se ela parecesse uma pessoa estranha.

Olga fica arrasada. Elvira conta para Bela que terminou tudo com Bernardo por causa dela. Ricardo chega em casa e liga para Verônica, que larga Dinho no motel só para atender o pedido do chefe. Dinho fica desolado. Olga pede perdão e Rodrigo diz que pode perdoá-la um dia, mas que por enquanto está difícil.

Ainda no capítulo 68

Bela, surpresa, diz que Bernardo é um cara legal. Elvira diz que a irmã é boba. Bela conta que Cíntia perdeu o bebê. Elvira diz que vai ligar para a amiga. Bela tenta alertar a irmã sobre Cíntia. Verônica e Ricardo se agarram no sofá. Bela e Elvira acabam discutindo.

Dinho conta para Ataulfo sobre o plano de Verônica e ele diz que o filho é um bobo por ter acreditado em um golpe tão antigo. Ricardo diz que Verônica é a mulher perfeita e a convida para seu aniversário como sua noiva. Verônica fica incrédula.

Encerrando a semana

Sexta-feira (22) – Capítulo 69 de Bela, a Feia

Verônica fica emocionada com o convite de Ricardo, que insiste em apresentá-la como noiva. Os dois se beijam. Bela tenta convencer Elvira a reatar com Bernardo. Olga arruma o café da manhã para Rodrigo e rola um clima estranho entre eles. Ela pede perdão mais uma vez, mas Rodrigo diz que não consegue entender.

Ele sai sem comer e Olga fica arrasada. Elvira conta para Magdalena como foi seu jantar com Bernardo. Ela diz que está pensando em dar uma segunda chance para Bernardo. Adriano fica chocado ao saber que Verônica está noiva de Ricardo. Ele diz para Verônica não esquecer que o cargo de Rodrigo será ocupado por ele.

Verônica fica irritada com as indiretas de Adriano. Bela e Hortência combinam de visitar Vera. Bela diz para Hortência que Rodrigo está sofrendo com a perda do bebê de Cíntia. Guto e Vanda almoçam juntos. Depois o casal passeia pela praia e se beija. Vanda tenta desviar, mas acaba cedendo ao charme de Guto.

Ricardo fica incomodado quando Ariosto começa a falar sobre Olga ser a mãe de Cíntia. Samantha e Armando passeiam pelo calçadão, quando resolvem parar para beber uma água de coco. Gastão, o marido de Úrsula, convida o casal para sentar à mesa. Úrsula e Armando ficam incomodados com o encontro casual.

Ainda no capítulo 69

Gastão joga charme para Samantha e Armando fica irritado. Bela tenta consolar Rodrigo, que diz que só de estar perto da secretária já se sente melhor. Bela fica nervosa e sai. Luzia fica encantada com o quarto que vai alugar na casa de Regina. Elvira visita Cíntia, que fica surpresa.

Elvira consola a amiga e conta que terminou com Ivo. Guto conta para Dinorá que está encantado com Vanda. Olga tenta fazer com que Rodrigo volte a tratá-la normalmente, mas ele diz que ainda está muito abalado com todos os acontecimentos. Verônica conta para Dinho que vai ao aniversário de Ricardo.

Ele pede para ir à festa juntamente com seu pai, já que não poderá acompanhá-la. Elvira diz que quer encontrar Bernardo novamente. Ele fica surpreso, mas adora a novidade. Vera conta para Bela que matou o amante, que era o pai de Rodrigo. Bela fica assustada diante de tantas revelações.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade