Bela, a Feia: resumo dos capítulos de 17 a 21 de dezembro de 2018

Publicado em 15/12/2018

Resumo dos capítulos 26 a 30 da novela Bela, a Feia que serão exibidos de 17 a 21 de dezembro de 2018, na faixa das 15h, na RecordTV.

Segunda-feira (17) – Capítulo 26 de Bela, a Feia

Vera chora e Adriano a pressiona para que ela fale a verdade. Vera pede para Adriano não contar nada para Ricardo. Adriano fica pasmo ao saber que Ricardo sabe sobre o paradeiro de Vera. Haroldo anuncia a primeira candidata do concurso.

Veja também: Sabrina Sato mostra parte do rostinho da filha, Zoe, e faz questionamento a fãs

Elvira e Magdalena vaiam. Adriano coloca Vera contra a parede e começa a enforcá-la. Vera, sufocada, revela que Ricardo a mantém em cárcere privado. Ela consegue dar um golpe contra Adriano, que sai com dor.

Vera foge de Adriano e ele a persegue. Ela entra em um táxi e foge. Magdalena e Elvira zombam das candidatas. Haroldo pede que elas se controlem e as coloca para fora à força. Bela pede que o tio deixe as duas ficarem e ele cede.

Ícaro anuncia Luzia. As mulheres na plateia comentam que Luzia deve ser a filha do dono do salão e que ele vai ganhar o prêmio. Rodrigo chega em casa. Olga pergunta como foi a conversa com Adriano.

No dia seguinte

Terça-feira (18) – Capítulo 27 de Bela, a Feia

Ricardo ameaça Adriano dizendo que o sobrinho matou o próprio pai. Adriano e Ricardo se enfrentam. Adriano diz que agiu em legítima defesa. Ricardo não se importa e Adriano diz que não vai revelar mais nada. Rodrigo pergunta para Verônica se ela sabe o que está acontecendo com Adriano.

Ela nega e Rodrigo a humilha, porque acha que ela está mentindo. Regina comemora a venda dos salgados. Vera não atende ao telefone e deixa Hortência preocupada. Verônica, furiosa, reclama de Rodrigo para Mariana. Verônica promete se vingar de Rodrigo e diz que em breve vai inventar que está esperando um filho dele.

Mariana fica chocada. Adriano e Ricardo se entendem e prometem não revelar nada. Carminha e Berenice comentam que Ricardo anda estranho. Verônica promete fazer com que Bela descubra que ela está grávida na esperança de ela contar para Rodrigo. Elvira e Magdalena confessam que ficaram com pena de Haroldo.

Continua…

Quarta-feira (19) – Capítulo 28 de Bela, a Feia

Ricardo ameaça Adriano dizendo que o sobrinho matou o próprio pai. Adriano e Ricardo se enfrentam. Adriano diz que agiu em legítima defesa. Ricardo não se importa e Adriano diz que não vai revelar mais nada. Rodrigo pergunta para Verônica se ela sabe o que está acontecendo com Adriano.

Ela nega e Rodrigo a humilha, já que ele acredita que Verônica está mentindo. Regina comemora a venda dos salgados. Vera não atende ao telefone e deixa Hortência preocupada. Verônica, furiosa, reclama de Rodrigo para Mariana. Verônica promete se vingar de Rodrigo e diz que em breve vai inventar que está esperando um filho dele.

Mariana fica chocada. Adriano e Ricardo se entendem e prometem não revelar nada. Carminha e Berenice comentam que Ricardo anda muito estranho. Verônica promete fazer com que Bela descobre que ela está grávida para que a mesma conte para Rodrigo.

Na sequência

Quinta-feira (20) – Capítulo 29 de Bela, a Feia

Bela continua firme em sua decisão. Rodrigo diz que Bela foi uma das melhores coisas que aconteceram em sua vida. Bela diz que não suporta mais. Rodrigo diz que vai convencer Ricardo a demitir Adriano. Bela fica surpresa. Lea fica preocupada com o estado de Vanda. Diogo chega à agência com excelente humor e todos se surpreendem.

Ele elogia o trabalho de Mariana, mas não perde a chance de humilhar Guto. Bela revela para Luzia e Hortência que pediu demissão. Elas ficam incrédulas. Luzia diz que a amiga só está saindo da empresa porque Rodrigo vai se casar com Cíntia. Bela nega. Diogo humilha Dinorá e é repreendido por Adriano. Luzia combina de ir ao bar de Clemente com Bela.

Ela incentiva Hortência a conhecer Clemente. Diego reafirma não querer nada com Vanda, que implora seu amor. Ela fica desesperada. Vanda revela estar apaixonada, mas Diego não dá bola. Ricardo passeia pelo calçadão e presencia a cena. Rodrigo vai à casa de Ricardo. Adriano e Diogo batem boca em plena agência. Vanda vai embora arrasada.

Encerrando a semana

Sexta-feira (21) – Capítulo 30 de Bela, a Feia

Ricardo pede que Rodrigo não fique chateado com sua decisão. Rodrigo diz que não pode perder Bela. Rodrigo pede a Ricardo para deixar Olga dormir em sua casa. Regina pergunta para Max se ela pode voltar a vender seus salgados no bar de Clemente. Ivo parabeniza Rodrigo pelo casamento e pelo fato dele ser pai.

Rodrigo diz que está fazendo tudo que pode para o bem da agência. Haroldo continua desanimado, pois não tem dinheiro para consertar o salão. Elvira e Magdalena resolvem fazer uma rifa para ajudar Haroldo. Elvira pede que Bela imprima o talão das rifas, mas ela se nega. Bela chama Rodrigo em sua sala. Mariana fica perplexa ao saber que Bela pediu demissão.

Elvira pede para Nelson imprimir o talão das rifas. Rodrigo convida Bela para jantar. Luddy consola Juliana. Bela fica nervosa e diz que vai sair com Luzia e Hortência. Rodrigo joga charme para Bela, que acaba aceitando. Rodrigo anota o endereço do restaurante para Bela. Max adora a ideia de Regina e diz que pode começar no mesmo instante. Regina e Nati comemoram.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade