Bela, a Feia: resumo dos capítulos de 11 a 15 de fevereiro de 2019

Publicado em 08/02/2019

Resumo dos capítulos 60 a 64 da novela Bela, a Feia que serão exibidos de 11 a 15 fevereiro de 2019, na faixa das 15h, na RecordTV.

Segunda-feira (11) – Capítulo 60 de Bela, a Feia

Ivo e Elvira terminam o relacionamento. Cíntia não acredita no que Olga diz. Olga afirma que é mãe de Cíntia e ela fica transtornada. Cíntia grita com Olga, que fica emocionada. Ela narra como foram os últimos instantes antes de abandoná-la na casa de Vanda e Ariosto. Cíntia fica aos prantos.

Veja também: Alok comandará trio sem cordas no Carnaval de Salvador

Ariosto e Cíntia falam sobre a infância da filha adotiva. Rodrigo chega em casa e fica atônito ao ver o estado de Cíntia e Olga. Vanda encontra o bilhete de Magdalena no casaco de Ariosto. Cíntia e Olga não conseguem explicar nada para Rodrigo, que continua atônito.

Cíntia sai e Rodrigo tenta se entender com Olga, que está arrasada. Rodrigo pressiona, mas ela diz que não quer falar sobre o assunto. Ele exige explicações e Olga se altera. Rodrigo fica sem entender. Vanda vai até Diego entender por que ele contou a verdade para filha.

Cíntia chega em casa chorando. Diego diz que Cíntia revelou já saber sobre o caso e que ele apenas confirmou. Os dois se desentendem mais uma vez. Bela tenta convencer Clemente a investir em Hortência. Diego se despede de Vanda, que fica arrasada.

Ainda no capítulo 60

Samantha conversa com Armando e diz não saber o que fazer para que Luddy tenha um melhor comportamento. Luzia conta para Nelson que queria se casar, pois está difícil pagar as contas sozinhas. Ele a aconselha a dividir a casa com algumas amigas, já que casamento está difícil hoje em dia. Guto vê Vanda chorando no calçadão e oferece ajuda.

Regina fica feliz em voltar a fazer salgados para o bar do Clemente. Guto tenta consolar Vanda, mas ela rejeita qualquer tipo de ajuda. Vanda vai embora e ele a acompanha com o olhar. Rodrigo insiste para que Olga diga o que está acontecendo, mas ela se nega. Sendo assim, ele resolve ir ao encontro de Cíntia para descobrir algo.

Guto conversa com Vanda e acaba descobrindo que ela é mãe da Cíntia. Guto pede o telefone de Vanda, que fica sem jeito. Ataulfo conta para Dinho que vai arrumar uma mulher rica. Dinho desconfia e Ataulfo diz que vai ser mais rápido do que ele imagina. Cíntia conta para Vanda a revelação de Olga. Vanda fica atônita e diz que é mentira.

Cíntia fica aliviada, mas não consegue acreditar. Em seguida, ela pede um exame de DNA aos pais. Vanda diz que é um absurdo a filha acreditar mais na empregada de Rodrigo do que nos próprios pais. Regina conta para Natália que o dinheiro dos salgados não é suficiente para pagar as contas e diz que está pensando em alugar um quarto.

No dia seguinte

Terça-feira (12) – Capítulo 61 de Bela, a Feia

Bela come todos os salgadinhos que Vera fez para recebê-la. Verônica finge de dissimulada e diz que não devia ter beijado Ricardo. Ele tenta beijá-la novamente, mas ela finge ser uma moça puritana. Ricardo tenta novamente e ela corresponde. Olga conta para Vanda que ela é a mãe biológica de Cíntia. Vanda fica perplexa.

Rodrigo não entende por que Olga disse isso para Cíntia. Ela também diz não saber e revela que nunca gostou de Olga. Cíntia diz que Olga não presta e Rodrigo fica irritado. Ela distorce a situação dizendo que sempre fez questão de agradar a Olga, que só a maltratava. Rodrigo fica perdido diante das acusações.

Cíntia conta que era constantemente ameaçada por Olga e Rodrigo fica ainda mais pasmo. Ela inventa mais mentiras e Rodrigo não sabe em quem acreditar. Os capangas contratados por Adriano atacam Diego, que pega sua arma e os surpreendem. Luzia diz que Nelson nunca foi conhecido como Epitácio Januário.

Ainda no capítulo 61

Ele revela toda a verdade para Samantha e diz que fez por um pedido de Armando. Cíntia julga Olga como a culpada por ter perdido o bebê. Rodrigo, arrasado, tenta abraçar Cíntia, que se afasta. Rodrigo vai embora arrasado e Cíntia se sente aliviada por ter resolvido o problema da falsa gravidez. Bela fica confusa ao ver Vera sem a peruca.

Hortência diz que ela é cheia de manias e Bela estranha. Diego atinge as armas dos capangas, que fogem assustados. Vanda diz que está vivendo um pesadelo e Olga age friamente. Vanda pergunta quem é o pai de Cíntia, deixando Olga acuada. Ricardo e Verônica se agarram e se beijam.

Samantha fica indignada com a revelação de Nelson e Armando fica sem reação. Ela vai embora irritada e Armando tenta se explicar. Nelson conta para Clemente a história de Epitácio Januário. Olga se recusa a revelar quem é o pai de Cíntia e Vanda vai embora indignada. Clemente fica chocado com a história.

Bela come todos os salgadinhos que Vera fez para recebê-la. Diogo fica assustado com a história e pede que Diego se livre da arma. Mas ele se recusa e Diogo o ameaça então a expulsá-lo de sua casa. Diego fica pasmo. Olga chora quando é interrompida por Rodrigo. Ele pergunta por que Olga disse que era mãe de Cíntia.

E mais!

Vera e Hortência fazem perguntas sobre Rodrigo e Bela responde. Vanda conta para Ariosto que Olga confirmou ser mãe de Cíntia e que ela propôs até fazer DNA. Bernardo convida Elvira para almoçar e ela fica empolgada. Ariosto e Vanda, abatidos, tentam esclarecer a história de Cíntia.

Olga diz que só contou a verdade e Rodrigo fica mais confuso. Ele diz que é difícil de aceitar essa história e Olga diz que o único motivo de ter relevado as grosserias de Cíntia, era por ser mãe dela. Rodrigo diz que Cíntia acusou Olga de maltratá-la. Ela fica perplexa e Rodrigo, sem ação.

Samantha bate em Armando, que mente mais uma vez ao dizer que é viciado em jogo. Ela fica indignada e não acredita no marido. Rodrigo não acredita que Olga seja má como Cíntia disse. Olga fica arrasada ao saber que Cíntia perdeu o bebê. Samantha não acredita em Armando, que se revolta e diz que está fazendo tratamento.

Ela fica confusa. Armando faz cara de cachorro abandonado e Samantha não resiste. Ela promete ajudar o marido a superar o problema. Bela incentiva Elvira a investir em Bernardo. Verônica e Ricardo transam. Ela vai embora e Ricardo fica vaidoso com os elogios recebidos.

Continua…

Quarta-feira (13) – Capítulo 62 de Bela, a Feia

Os três capangas contratados por Adriano seguem Diego. Cíntia não acredita no que Olga diz. Olga afirma que é mãe de Cíntia e ela fica transtornada. Cíntia grita com Olga, que fica emocionada. Ela narra como foram os últimos instantes antes de abandoná-la na casa de Vanda e Ariosto. Cíntia fica aos prantos.

Ariosto e Cíntia falam sobre a infância da filha adotiva. Rodrigo chega em casa e fica atônito ao ver o estado de Cíntia e Olga. Vanda encontra o bilhete de Magdalena no casaco de Ariosto. Cíntia e Olga não conseguem explicar nada para Rodrigo, que continua atônito. Cíntia sai e Rodrigo tenta se entender com Olga, que está arrasada.

Rodrigo pressiona, mas ela diz que não quer falar sobre o assunto. Ele exige explicações e Olga se altera. Rodrigo fica sem entender. Vanda vai até Diego entender por que ele contou a verdade para filha. Cíntia chega em casa chorando. Diego diz que Cíntia revelou já saber sobre o caso e que ele apenas confirmou.

Ainda no capítulo 62

Os dois se desentendem mais uma vez. Bela tenta convencer Clemente a investir em Hortência. Diego se despede de Vanda, que fica arrasada. Samantha conversa com Armando e diz não saber o que fazer para que Luddy tenha um melhor comportamento. Luzia conta para Nelson que queria se casar, pois está difícil pagar as contas sozinhas.

Ele a aconselha a dividir a casa com algumas amigas, já que casamento está difícil hoje em dia. Guto vê Vanda chorando no calçadão e oferece ajuda. Regina fica feliz em voltar a fazer salgados para o bar do Clemente. Guto tenta consolar Vanda, mas ela rejeita qualquer tipo de ajuda.

Vanda vai embora e ele a acompanha com o olhar. Rodrigo insiste para que Olga diga o que está acontecendo, mas ela se nega. Sendo assim, ele resolve ir ao encontro de Cíntia para descobrir algo. Guto conversa com Vanda e acaba descobrindo que ela é mãe da Cíntia. Guto pede o telefone de Vanda, que fica sem jeito.

Ataulfo conta para Dinho que vai arrumar uma mulher rica. Dinho desconfia e Ataulfo diz que vai ser mais rápido do que ele imagina. Cíntia conta para Vanda a revelação de Olga. Vanda fica atônita e diz que é mentira. Cíntia fica aliviada, mas não consegue acreditar. Em seguida, ela pede um exame de DNA aos pais.

Vanda diz que é um absurdo a filha acreditar mais na empregada de Rodrigo do que nos próprios pais. Regina conta para Natália que o dinheiro dos salgados não é suficiente para pagar as contas e diz que está pensando em alugar um quarto.

Na sequência

Quinta-feira (14) – Capítulo 63 de Bela, a Feia

Bela não entende porque Vera nunca procurou Rodrigo. Hortência fica muda. Bela pede maiores detalhes e Hortência começa a explicar. Ricardo e Verônica se encaram e rola um clima. Dinorá acha estranho e Verônica disfarça. Mariana e Dinorá estranham a postura do chefe.

Verônica pede que Ricardo não exagere com Adriano e diz que quer encontrá-lo novamente. Ricardo concorda e segue em direção a sala do sobrinho. Guto e Vanda almoçam juntos. Ele percebe Vanda meio tensa e pergunta se pode ajudar. Vanda revela estar passando por problemas pessoais e diz que não quer falar sobre o assunto.

Bernardo chega ao Salão Montezuma. Todos ficam encantados com sua beleza. Elvira o apresenta para Haroldo e Ícaro, e diz que Magdalena é sua ajudante. Em seguida, os dois seguem em direção ao Bar de Clemente. Magdalena fica irritada com Elvira e morre de ciúmes. Ricardo, furioso, diz que está cansado de ouvir reclamações a respeito de Adriano.

Ainda no capítulo 63

Ele se faz de desentendido. Ricardo ameaça demitir o sobrinho, que assume que não tem se entendido bem com Verônica. Ricardo obriga Adriano a pedir desculpas à Verônica. Bela fica pasma ao ouvir toda a história de Vera. Hortência revela que não aguentava mais guardar segredo, mas não diz que Vera matou um homem.

Bela pergunta quem vai contar a verdade para Rodrigo. Hortência, nervosa, diz que não vai falar nada para ninguém. Bela diz que as duas têm que fazer algo para ajudar Vera e Rodrigo. Verônica vai até a sala de Adriano e finge constrangimento. Depois de muita insistência, ele finalmente pede desculpas para Verônica.

Adriano finge estar humilhado e Verônica reage cinicamente. Ricardo não percebe nada. Bernardo pergunta para Elvira se ela namora Ivo. Ela diz que Ivo é passado e Bernardo fica ainda mais interessado. Hortência pede que Bela fique calma e não conte nada a Rodrigo. Ricardo vai embora. Adriano e Verônica se divertem.

E mais!

Ele diz que tem que descobrir onde Ricardo esconde Vera e alerta Verônica que isso não pode demorar muito. Samantha, sensibilizada, pede que Armando procure um grupo de ajuda. Ele, cinicamente, diz que já está em tratamento. Mariana e Dinorá comentam que está chegando o aniversário de Ricardo, mas reclamam que nunca são convidadas.

Verônica interrompe e diz que está pressentindo que algo será diferente esse ano. Guto é galanteador e Vanda fica comovida. Ele promete ligar para Vanda para eles combinarem algo. Rodrigo liga para Cíntia e ela diz que está péssima. Rodrigo tenta tranquilizá-la, mas Cíntia começa a chorar.

Olga vai até a cara de Ricardo, que se recusa a atendê-la. Bela conversa com Rodrigo, mas ele nem percebe. Rodrigo conta que Cíntia perdeu o bebê e Bela fica chocada. Dinho fica ansioso para o encontro com Verônica. Armando caminha pela rua, quando encontra Úrsula.

Ele promete ligar e ela diz que está aguardando. Bela não sabe como consolar Rodrigo, que pede que ela o escute. Rodrigo diz que o filho era a única alegria que ele tinha sentido nos últimos tempos e que agora não sabe o que fazer. Bela olha para Rodrigo, penalizada. Olga visita Cíntia, que fica furiosa ao vê-la.

Ivo entra na sala de Rodrigo e conta todas as novidades para o amigo. Olga pede perdão por não ter cuidado da filha. Cíntia diz que nunca vai perdoá-la. Mariana e Dinorá comentam que Verônica está muito estranha. Verônica pede que Mariana pegue o relatório e ela fica irritada com as ordens da amiga.

Encerrando a semana

Sexta-feira (15) – Capítulo 64 de Bela, a Feia

Ricardo vai até a casa de Rodrigo e discute com Olga. Hortência fica atônita ao saber que Rodrigo é filho do amante de Vera. Vera revela ainda que Ricardo sabe de toda a verdade. Hortência continua perplexa. Ricardo fica atordoado diante da revelação de Rodrigo. Ele se exalta e o filho não entende o motivo de tanta rebeldia.

Diego pede para conversar com Vanda, que diz não ter tempo. Ele insiste e Vanda acaba cedendo. Diego pede perdão e diz que sente falta dela. Vanda não acredita em nada que ele diz. Ela pergunta se Diego brigou com Diogo. Hortência promete ajudar Vera a superar esse trauma e diz que contará com a ajuda de Bela.

Vera pede que ela não conte nada para Bela e Hortência disfarça. Rodrigo vai embora e deixa o pai, que continua perplexo. Diego nega ter brigado com Diogo e insiste em querer voltar com Vanda. Vanda o manda embora, mas fica mexida. Armando e Úrsula conversam no bar, mas ela não demora e diz que tem que ir embora para que o marido não perceba nada.

Ainda no capítulo 64

Os dois se divertem quando percebem que deram a mesma desculpa para seus respectivos. Magdalena conta para Jacinto que está sentindo muitas saudades de Octávio. Diego volta para casa e Diogo pergunta se ele foi se desfazer da arma. Diego, no entanto, diz que está procurando um novo lugar para ficar, já que está cansado de fazer tudo que Diogo manda.

Dinho pede Verônica em namoro, mas ela diz estar em outra. Dinho morre de ciúmes e pede explicações. Verônica faz charme e diz que não é nada sério, apenas business. Dinho acaba cedendo diante de Verônica, que revela que os dois não vão perder nada, pelo contrário, ainda podem lucrar. Ricardo vai até a casa de Rodrigo e discute com Olga.

Ele não consegue acreditar que sua filha foi criada pelo melhor amigo. Elvira revela para Bernardo que está gostando da relação. Ele corresponde. Elvira pergunta se ele ficou com a Bela e Bernardo fica acuado. Ricardo e Olga discutem. Armando e Úrsula se beijam e combinam um próximo encontro. Bernardo nega e conta como se aproximou de Bela.

E mais!

Elvira fica enfurecida e diz que está tudo terminado. Bernardo fica arrasado e corre atrás de Elvira, que não dá a mínima. Dinho cede ao o plano de Verônica. Olga e Ricardo discutem, quando Rodrigo chega em casa e pergunta o que está acontecendo.  Armando conta para Samantha que está superando passo a passo o problema compulsivo.

Ricardo diz que eles estão conversando sobre Cíntia. Rodrigo acha exagero o pai ter ido até a sua casa, mas acaba pressionando Olga para revelar quem é o pai de Cíntia. Ricardo e Olga se entreolham, muito desconfortáveis. Olga mente ao dizer que perdeu contato com o pai de Cíntia. Rodrigo se conforma e sai. Ricardo pede que Olga não conte nada ao filho e ameaça matá-la, caso ela conte a verdade para alguém.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade