Bela A Feia impressiona e empata com a Globo na liderança de Ibope; veja prévia

Publicado em 15/08/2019

A audiência da reprise de Bela a Feia vai de bem a muito melhor na tela da Record TV. Na tarde desta quinta-feira (15), o folhetim estrelado por Giselle Itié e o hoje global Bruno Ferrari chegou a picos impressionantes de audiência sobre o concorrente SBT e empatou com a Globo na liderança dos números.

De acordo com informações preliminares do Ibope, a versão brasileira da novela colombiana Betty, a Feia (1998) anotou nesta tarde média de 10 pontos na Grande São Paulo, com direito a máxima de 11 e share de 22.4%.

om isso, Bela jogou facilmente para a terceira colocação o SBT. O canal de Silvio Santos exibia o seu programa Fofocalizando e fez apenas 5 pontos durante o confronto com o folhetim de Gisele Joras. O programa destacou o retorno do fofoqueiro Leo Dias para o programa.

Já a Globo empatou na ponta com a concorrente com a exibição do filme Soul Surfer – Coragem De Viver na Sessão da Tarde. RedeTV! (2), Band (2) e Cultura (2) ficaram respectivamente em quarto, quinto e sexto lugar.

Nesta quinta, foi exibido o capítulo que Anabela (Giselle Iité) apareça lindíssima para o público. Vera (Silvia Pfeifer) preparou para que a jovem assuma a agência Mais Brasil e tire a empresa do buraco. Mas para isso, Bela teve que passar por uma grande transformação.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo. Bela A Feia vai ao ar diariamente, a partir das 15h, na Record TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade