Bel Kutner retorna às gravações de Verão 90

Publicado em 13/06/2019

Bel Kutner acaba de acertar um ‘velho novo trabalho’ na Globo. Ela, que interpretou a francesa Celestina nos primeiros capítulos da novela Verão 90, voltará em breve aos estúdios da trama das 7 para gravar novas cenas da personagem, que era patroa de Janaína (Dira Paes) em uma pousada fictícia.

De acordo com informações de Patrícia Kogut, em sua coluna no jornal O Globo, Celestina reaparecerá na trama para fazer negócios com a mãe de João (Rafael Vitti). A relação das duas estremeceu depois que Jerônimo (Jesuíta Barbosa), filho-vilão de Janaína, roubou a pousada no início da história.

A própria Bel já havia sinalizado antes a possibilidade de voltar ao folhetim. “A qualquer momento, todos podem voltar. Pois a personagem não morreu. Além disso, ela tem um segredo na trama. Novela é uma obra aberta, tudo pode acontecer. Gostaria de voltar para dar o troco”, afirmou, em março, ao TV Fama.

Bel Kutner, aliás, não é a única que voltará para a reta final de Verão 90. Humberto Martins também já acertou sua reaparição no penúltimo capítulo da saga. Seu personagem, Herculano, voltará ao Brasil para o lançamento do filme da Patotinha Mágica e apresentará sua nova namorada, uma ruiva, a Janaína.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade