Bel Kutner retorna às gravações de Verão 90

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bel Kutner acaba de acertar um ‘velho novo trabalho’ na Globo. Ela, que interpretou a francesa Celestina nos primeiros capítulos da novela Verão 90, voltará em breve aos estúdios da trama das 7 para gravar novas cenas da personagem, que era patroa de Janaína (Dira Paes) em uma pousada fictícia.

De acordo com informações de Patrícia Kogut, em sua coluna no jornal O Globo, Celestina reaparecerá na trama para fazer negócios com a mãe de João (Rafael Vitti). A relação das duas estremeceu depois que Jerônimo (Jesuíta Barbosa), filho-vilão de Janaína, roubou a pousada no início da história.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A própria Bel já havia sinalizado antes a possibilidade de voltar ao folhetim. “A qualquer momento, todos podem voltar. Pois a personagem não morreu. Além disso, ela tem um segredo na trama. Novela é uma obra aberta, tudo pode acontecer. Gostaria de voltar para dar o troco”, afirmou, em março, ao TV Fama.

Bel Kutner, aliás, não é a única que voltará para a reta final de Verão 90. Humberto Martins também já acertou sua reaparição no penúltimo capítulo da saga. Seu personagem, Herculano, voltará ao Brasil para o lançamento do filme da Patotinha Mágica e apresentará sua nova namorada, uma ruiva, a Janaína.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio