Perdeu a cabeça

Beijo forçado, quebradeira e perdão: Nego do Borel tumultua Baia de A Fazenda 13

Peão não gostou de recusa de modelo, reclamou da produção e fez algazarra

Publicado em 18/09/2021

Após as reclamações de Dayane Mello em A Fazenda 13, o clima continuou pesado na Baia. A modelo saiu para ir ao banheiro e então foi a vez de Nego do Borel destruir o cenário do reality. O cantor surtou e assustou os outros peões que dividiam o local com ele.

Antes do desabafo da modelo, o cantor tentou a beijar por duas vezes, mas mesmo bêbada ela não quis e se esquivou. Nego do Borel já havia falado que não queria nada com a modelo pois estava tentando se redimir das polêmicas que se envolveu fora do reality.

Porém, ele não segurou por muito tempo a pose de bom moço. Durante a madrugada de sábado (18), o peão também perdeu a paciência com a produção do programa: “Vocês dizem que somos livres. Isso é liberdade!”. E então começou a jogar itens da Baia na parede, acordando e assustando todos.

A câmera do local foi cortada, mas ainda foi possível ouvir os gritos de Solange Gomes no vídeo, enquanto o canto continua jogando baldes e itens contra a parede. Após a suposta manutenção das câmeras e troca de pilhas dos participantes, Nego do Borel teria tirado seu colchão de perto de Dayane e começado a rezar. Internautas revoltados pediram a expulsão do cantor durante a madrugada.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade