Chocante

Beijo entre Angel e Giovanna em Verdades Secretas 2 incendeia as redes sociais

Filha de Alex mostra sua obsessão e diz que é apaixonada pela rival

Publicado em 14/12/2021

Parte da última leva de episódios de Verdades Secretas 2 foi liberada no Globoplay nesta segunda (13). Entre os destaques, o capítulo 48 mostra uma cena que logo incendiou as redes sociais.

Em meio a um acerto de contas, Angel (Camila Queiroz) e Giovanna (Agatha Moreira) protagonizam uma cena quente de beijo. Finalmente, a filha de Alex (Rodrigo Lombardi) revela sua obsessão pela modelo.

Tudo começa quando Angel vai até o apartamento da meia-irmã. Elas rememoram vários momentos em que passaram juntas e Giovanna mostra sua inveja. “Você sempre foi a mais bonita. A que todos queriam”, revela.

A rebelde chega a humilhar a filha de Carolina (Drica Moraes), dizendo que ela pode entregá-la à polícia. Graças a uma gravação de Cristiano (Rômulo Estrela), Giovanna tem a confissão de que Angel matou seu pai.

Já a modelo diz que sempre admirou a rival e a deixa consternada. Surpresa, Giovanna tripudia. “Eu sempre quis te ver assim. Humilhada”, diz a jovem, que se ajoelha e se declara. “Eu te amo. Eu te amo”, diz, dando um beijão em Angel, que retribui.

A cena encerra o capítulo e gera expectativa para o grande final da novela. Os episódios 49 e 50 – penúltimo e último, respectivamente – serão liberados no Globoplay na sexta (17).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade