Beijo de León em Valentina movimenta capítulo de O Sétimo Guardião

Publicado há 2 anos
Por Fabio Augusto
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um casal improvável está se formando na novela O Sétimo Guardião: León, que agora é Murilo (Eduardo Moscovis) e Valentina (Lilia Cabral). Pelo menos no capítulo desta quinta-feira (7), os dois se beijaram e deixaram o público surpreso.

Entretanto, o relacionamento deles não deve engrenar. Segundo o próprio Murilo revelou para Gabriel (Bruno Gagliasso), ele pretende ajudá-lo a lutar contra a vilã para proteger as águas milagrosas da cidade. Sendo assim, tudo não passa de um plano do rapaz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por outro lado, o envolvimento com Valentina pode acabar despertando um sentimento no “ex-gato”. Boatos revelam que a mãe de Gabriel pode se redimir e se tornar uma aliada do filho, dessa vez contra a ambição de Olavo (Tony Ramos). Assim, ela segue o mesmo destino de Marcos Paulo (Nany People), que já aceitou ficar ao lado do sétimo guardião.

Leia mais: O Sétimo Guardião: Furiosa, Valentina ameaça afogar Sampaio na fonte milagrosa; veja por quê

Nas redes sociais, o público repercutiu bastante o beijo entre Valentina e o rapaz. A vilã pensava que tinha acabado com ela quando ainda era gato, porém ele conseguiu sobreviver e voltou a sua forma humana depois de mergulhar nas águas da fonte. Além disso, a maldição acabou e ele não terá mais a forma de animal.

Veja algumas reações dos internautas no Twitter:

Olavo ameaça Valentina

Olavo (Tony Ramos) já não aguenta mais tanta enrolação de Valentina (Lilia Cabral). Ele quer comercializar a água da fonte milagrosa o mais rápido possível. No entanto, alguns imprevistos estão adiando isso, inclusive por culpa do próprio empresário. Tudo isso deixará a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso) muito irritada.

“Pode parar!”, dirá Olavo ao ver Valentina passando. “Nem almocei ainda e já estourei a cota de problemas do dia, Olavo. Deixa pra me encher o saco amanhã, que hoje estou sem cabeça”, rebaterá Valentina. “Acho que não: estou vendo ela bem aí em cima do seu pescoço, com duas orelhas pra me ouvir”.

Leia mais: Neide vê o pai de sua filha e fica em choque, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Esse seu pós-doutorado em chatice foi feito no exterior ou aqui no Brasil mesmo?”, perguntará a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso) irônica. “Acabei de passar lá no laboratório. E sabe o que vi? A química indecisa e o metido a besta do ajudante dela de braços cruzados e batendo papo, ao invés de trabalharem”, argumenta Olavo. “Claro, né? Depois que você destruiu a matéria prima deles, quer o quê?”.

“Quero que resolva isso agora! Põe os dois pra trabalhar senão recolho minhas coisas, pego minha filha e vou pra São Paulo! Aí o futuro da sua empresa vai por água abaixo… E isso literalmente!”, concluirá Olavo, ameaçador, deixando Valentina muito irritada, espumando de raiva.

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio