Confira

Beijado por Anitta no Domingão, Hugo Novaes mistura poesias e fotos do corpo malhado nas redes

Jovem é de Maceió

Publicado em 16/01/2022

O Domingão com Huck deste domingo (16) ganhou as redes sociais com a estreia do quadro Um Crush Para Anitta. Juliette, Pocah e Giovanna Lancellotti, amigas da cantora, ajudaram Luciano Huck na missão de encontrar um namorado para a dona do hit Girl From Rio.

Após ser disputada por três rapazes sem poder vê-los, a artista pôde conhecer o finalista, com quem trocou um beijo quente. Trata-se de Hugo Novaes. Ele mora em Maceió, Alagoas, é poeta, crossfiteiro assumido e gosta bastante de exibir seu corpo malhado, segundo Gabriel Perline, do IG.

O jovem mistura fotos sensuais com poesias. Inclusive, em uma de suas publicações mais recentes, uma das poesias é dedicada para Anitta. “Besta é quem pensa que ela é indecente. Ela é muito audaciosa e competente, pois se prepara, encara e não para”, rima Hugo em referência a uma das músicas da cantora. 

A participação no Domingão com Huck e o beijo com Anitta fez a popularidade do rapaz disparar. Em poucos minutos, seu número de seguidores no Instagram registrou um salto, se aproximando dos 100 mil.

Confira:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade