Que horror

Bebida com droga, roupa rasgada, fezes: Armando Babaioff relembra na TV noitada maluca

O artista passou por várias situações inusitadas

Publicado em 12/08/2020

O GNT exibiu nesta terça-feira (11) a edição do Que História é Essa, Porchat? que teve a participação de Armando Babaioff. O astro relembrou uma viagem que fez para Berlim, na Alemanha. Ao entrar no metrô para fazer uma viagem e encontrar uma amiga numa festa, a calça jeans do ator rasgou.

“A poupa da bunda de fora e com a cueca mais ridícula que você possa imaginar, aquela de algodão bem safado”, disse o famoso. No local da celebração, disseram para o ator beber ponche, mas sem avisar que a bebida estava batizada com uma droga chamada MD.

“De repente me deu um troço. Estava batizado, eu não sabia. Aquilo me deixou tão louco”, comentou Babaioff. Depois, ao ir em outra festa na mesma noite, o artista se deparou com pessoas que faziam sexo, filmavam e vendiam o material para arrecadar dinheiro para lutar contra o desmatamento.

O astro foi com a amiga e outras pessoas para um terceiro lugar, uma boate muito famosa. De repente, uma pessoa toda vestida com uma roupa de látex ofereceu um pote para ele. Ao abrir, o artista deu de cara com fezes.

“Eu devolvi e falei, ‘não, eu não quero isso não’. Aí o cara falou no meu ouvido ‘eu quero usar com você’. Eu falei ‘não, eu não quero não’. Eu não sabia o que fazer com aquilo. Fiquei com aquele pote na minha mão, segurando estático”, disse Babaioff, aos risos.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade