CARREIRA

Bebeth da novela Pega Pega: por onde anda e outros trabalhos da atriz

A personagem de Valentina Herszage teve destaque na trama de Claudia Souto

Publicado em 22/09/2021

Valentina Herszage iniciou sua carreira na televisão interpretando Bebeth, da novela Pega Pega. Na trama de Claudia Souto, exibida originalmente em 2017 e reprisada atualmente na faixa das 19h, a menina é filha do personagem principal, Eric, vivido por Mateus Solano. Os dois enfrentam conflitos e dramas refletidos por problemas do passado e uma doença da moça. Quatro anos depois, por onde anda a atriz?

Para quem não sabe, depois de Pega Pega, Valentina não fez outra novela. Na verdade a atriz foi escolhida para interpretar a juventude da apresentadora Hebe Camargo (entre 15 e 25 anos) no seriado Hebe, lançado pelo Globoplay em 2019. A fase adulta da comunicadora, falecida em 2012, foi feita por Andréa Beltrão.

Além disso, a atriz já tem um novo trabalho em vista na TV. Ela está no elenco de Quanto mais vida, melhor, novela escrita por Mauro Wilson, e que entrará na grade da Globo em novembro de 2021, assim que terminar Pega Pega.

Um fato curioso é que Valentina vai repetir sua parceria com Mateus Solano na história inédita do horário das sete. Mateus viverá Guilherme, um famoso médico. Valentina, por sua vez, interpreta uma dançarina. Eles se encontram em um momento bem inusitado: no céu, logo que desencarnam.

Em seu Instagram, a artista sempre posta momentos que remetem à nova novela, que será veiculada totalmente gravada. Veja abaixo duas postagens de Valentina com Solano.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade