quer ser mãe

Bebê raptado por Isabel: Berenice terá sua filha de volta em Nos Tempos do Imperador?

Princesa está obcecada pelo desejo de ter um herdeiro

Publicado em 13/12/2021

Em Nos Tempos do Imperador, Isabel (Giulia Gayoso) está inconsolável por não conseguir engravidar. Até mesmo sua irmão mais nova, Leopoldina (Bruna Griphao) teve seu resultado positivo, mas a herdeira do trono real sofre com a possibilidade de ser infértil.

Com os nervos à flor da pele, Isabel perderá a noção e encontrará uma ‘solução’ nada sã para sanar o seu desejo de ser mãe. Ela aproveitará que Berenice (atriz não divulgada) irá atrás do marido e ficará responsável pelo bebê da escrava. Lembrando que foi a primogênita de Dom Pedro II (Selton Mello) que escondeu mãe e filha no palácio.

Maternal e, ao mesmo temo, obcecada, Isabel vai logo se afeiçoar pela criança e vai começar a demonstrar que não quer devolvê-la à mãe biológica. A princesa assumirá para Luísa (Mariana Ximenes), que está muito difícil lidar com a demora para engravidar e que pensa em adotar Esperança, como se chama a filha de Berenice. “Não vou aguentar se tirarem ela de mim”, revelará Isabel para a Condessa de Barral.

A tristeza de Isabel tomará conta de todo o palácio. Leopoldina, já com a barriga aparecendo, lamentará muito a dificuldade vivida pela irmã.

Tristeza de Isabel sem poder ter filhos

Do mesmo modo, Teresa Cristina (Letícia Sabatella), sua mãe, ficará bastante preocupada com a afeição dela por Esperança. “Não à toa que ela se tomou de amores por Esperança. Se Isabel tiver certa, e Berenice foi atrás da família? Ela vai voltar e ainda vai querer a filha de volta. E então eu me pergunto: como sua irmã vai ficar?”, indagará a Imperatriz à filha caçula.

Em capítulos que foram ao ar na última semana, Isabel sugeriu ao marido, Gastão (Daniel Torres), que adotassem uma criança. Ele, porém, não foi amigável com a proposta. Em cenas seguintes, o rapaz ficou mais esperançoso, pois ouviu de Cândida (Dani Ornellas), que ele e a esposa terão uma linda família.

Em contrapartida, em capítulos que irão ao ar nesta semana, Pilar (Gabriela Medvedovski) vai supor que a demora para Isabel engravidar seja causada por algum problema de Gastão.

Com isso, Isabel poderá ficar ainda mais resistente em devolver o bebê de Berenice. Mas mesmo que demore ou que seja difícil, se Nos Tempos do Imperador seguir mesmo o curso da História, a princesa dará a menina para a mãe e embarcará em tratamentos médicos para engravidar naturalmente de Gastão. Veja só: Princesa Isabel teve filhos? O que pode ser mostrado em Nos Tempos do Imperador

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade