Bebê raptado por Isabel: Berenice terá sua filha de volta em Nos Tempos do Imperador?

Princesa está obcecada pelo desejo de ter um herdeiro

Publicado em 13/12/2021 12:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Nos Tempos do Imperador, Isabel (Giulia Gayoso) está inconsolável por não conseguir engravidar. Até mesmo sua irmão mais nova, Leopoldina (Bruna Griphao) teve seu resultado positivo, mas a herdeira do trono real sofre com a possibilidade de ser infértil.

Com os nervos à flor da pele, Isabel perderá a noção e encontrará uma ‘solução’ nada sã para sanar o seu desejo de ser mãe. Ela aproveitará que Berenice (atriz não divulgada) irá atrás do marido e ficará responsável pelo bebê da escrava. Lembrando que foi a primogênita de Dom Pedro II (Selton Mello) que escondeu mãe e filha no palácio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maternal e, ao mesmo temo, obcecada, Isabel vai logo se afeiçoar pela criança e vai começar a demonstrar que não quer devolvê-la à mãe biológica. A princesa assumirá para Luísa (Mariana Ximenes), que está muito difícil lidar com a demora para engravidar e que pensa em adotar Esperança, como se chama a filha de Berenice. “Não vou aguentar se tirarem ela de mim”, revelará Isabel para a Condessa de Barral.

A tristeza de Isabel tomará conta de todo o palácio. Leopoldina, já com a barriga aparecendo, lamentará muito a dificuldade vivida pela irmã.

Tristeza de Isabel sem poder ter filhos

Do mesmo modo, Teresa Cristina (Letícia Sabatella), sua mãe, ficará bastante preocupada com a afeição dela por Esperança. “Não à toa que ela se tomou de amores por Esperança. Se Isabel tiver certa, e Berenice foi atrás da família? Ela vai voltar e ainda vai querer a filha de volta. E então eu me pergunto: como sua irmã vai ficar?”, indagará a Imperatriz à filha caçula.

Em capítulos que foram ao ar na última semana, Isabel sugeriu ao marido, Gastão (Daniel Torres), que adotassem uma criança. Ele, porém, não foi amigável com a proposta. Em cenas seguintes, o rapaz ficou mais esperançoso, pois ouviu de Cândida (Dani Ornellas), que ele e a esposa terão uma linda família.

Em contrapartida, em capítulos que irão ao ar nesta semana, Pilar (Gabriela Medvedovski) vai supor que a demora para Isabel engravidar seja causada por algum problema de Gastão.

Com isso, Isabel poderá ficar ainda mais resistente em devolver o bebê de Berenice. Mas mesmo que demore ou que seja difícil, se Nos Tempos do Imperador seguir mesmo o curso da História, a princesa dará a menina para a mãe e embarcará em tratamentos médicos para engravidar naturalmente de Gastão. Veja só: Princesa Isabel teve filhos? O que pode ser mostrado em Nos Tempos do Imperador

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio