Fofinha

Bebê inteligente conquista a web e faz brincadeira do Caldeirão do Huck

Alice tem apenas dois anos e milhões de visualizações nas redes sociais

Publicado em 15/07/2021

Nos últimos dias a internet tem ficado encantada com uma bebê inteligente, que aparece nas redes sociais repetindo palavras difíceis. A pequena Alice Secco Schiller, viralizou na web em vídeos divulgados pela mamãe Morgana Secco.

Após poucos dias publicados nas redes sociais, os vídeos da menina ultrapassaram milhões de visualizações. Os internautas foram à loucura com a inteligência da garota e vários compartilhamentos aconteceram em várias plataformas, cheios de elogios e carinho pela criança.

O GShow entrou em contato com a mãe de Alice, desafiando a pequena com um vídeo do Soletrando, famoso quadro do Caldeirão do Huck que foi um sucesso enquanto esteve no ar. Na atração, o apresentador recebia estudantes de escolas públicas do país inteiro para uma competição de soletração.

No vídeo divulgado nas redes sociais do programa, a pequena Alice surge desafiada pela brincadeira, repetindo palavras de alta dificuldade ditas por Luciano Huck na época do quadro. Ela tem apenas 2 anos de idade, foi muito bem e recebeu elogios. Confira o vídeo da brincadeira:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade