Vem aí?

Bebê a bordo no BBB 22? Linn da Quebrada sonha e Jessilane faz previsão

Professora diz que alguém próximo engravidará em breve

Publicado em 01/03/2022

Será que nossos sonhos podem revelar alguma coisa sobre nosso futuro? Se sim, o que será que vem de tão de especial para Linn da Quebrada no BBB 22? A sister emparedada comentou com Jessilane na manhã de terça-feira (1) que teve um sonho estranho e gostaria de saber o significado.

A cantora disse que sonhou que estava grávida e ficou pensativa sobre o assunto. Para a professora de biologia, isso teria uma explicação, segundo os conhecimentos de sua mãe: “Minha mãe dizia que quando a gente sonha com gravidez é porque alguém próxima vai ficar grávida”.

Vale lembrar que uma sensitiva previu que uma participante vai engravidar dentro do programa e que Natália e Eliezer estão vivendo um caso amoroso com direito a duas relações sexuais diante das câmeras. Em todas elas foram usadas camisinhas, porém a sister está reclamando de enjoos constantes.

Porém, de acordo com o site sonhos.com, sonhar com gravidez não significa necessariamente que venha um bebê por aí: “Isto está indicando que você pode colocar em prática novos projetos, estabelecer planos para a renovação de sua vida. Colocar em prática seus projetos a partir do momento em que sonha que está grávida, terá como resultado o sucesso em tudo que fizer na vida”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade