Cúmplices

Bêbada, Safira esquece de buscar Priscila

Vilã bebe demais e esquece de buscar a própria filha

Publicado em 02/12/2019

Mesmo que aos trancos e barrancos, a relação de Priscila (Giovanna Chaves) e Safira (Dani Moreno) vai começar a engrenar. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, mãe e filha acabarão se aproximando mais graças a um súbito incidente.

Tudo quando começa quando Safira, decepcionada por ter perdido Otávio (Duda Nagle) para Rebeca (Juliana Baroni), acaba bebendo demais depois do trabalho e se esquece de ir buscar a filha na gravadora. Priscila acaba voltando para casa de táxi e chega em casa furiosa – mas acaba desarmada ao deparar-se com a mãe dormindo bêbada no sofá.

“Que cheiro de bebida! Mãe, o que você tem?”, questiona a cantora teen, tentando acordá-la. “Me deixa! Eu tô bem, só tô relaxada!”, protesta Safira, com a voz embargada pelo álcool. Preocupada com o estado da mãe, Priscila desiste de despertá-la à força e resolve fazer um chá para ela.

“Trouxe o chá que você mais gosta! Senta pra poder tomar”, sugere a rival de Isabela (Larissa Manoela). A ex-amante de Geraldo (Nandho Prado), por sua vez, fica comovida com o gesto da herdeira. “Ai, que coisinha mais fofinha de mamãe! Eu te amo muito, filhota! Amo muito!”, diz, abraçando Priscila com tanto carinho que a menina até estranha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade