Bêbada

Bêbada, Flayslane bebe água da piscina do BBB20

Sister matou a sede de forma inusitada

Publicado em 23/01/2020

Flayslane se jogou na noite dessa quarta-feira (22). Enquanto todos curtiam as bebidas e comidas que foram entregues na casa, a sister nem se importou com nada e resolveu matar sua sede de uma maneira bem inusitada. Depois de ter ficado bêbada, a cantora simplesmente decidiu beber água da piscina do BBB20.

Assim que o programa saiu do ao vivo, os participantes, tanto do Camarote, quanto do Pipoca, estava aproveitando para se conhecer e receberam alguns mimos da produção para curtirem, bem o segundo dia de confinamento, apensar de terem sentido falta da festa.

Depois de ter bebido algumas bebidas alcoólicas, Flay já estava animada e não se importou de tomar a água da piscina. Se afastando do grupo, a sister chegou na beirada, se agachou e matou sua sede por lá mesmo.

E ela não parou por ai, depois do feito, ela chegou para Petrix avisando que estava bem. “Melhorei, melhorei… tomei uma aguinha da piscina e fiquei melhor”, disse, e o brother ficou atento a escutando. Ela ainda disse para ele ir também, mas o brother, claramente recusou. Mais tarde, a sister chorou e desabafou sobre a competição.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade