Beatriz toma uns perdidos de Zé Hélio e reage radicalmente

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Beatriz (Natália do Vale) não gosta nada de ser ignorada por Zé Hélio (Bruno Bevan), em A Dona do Pedaço. O rapaz acabou ficou intimidado depois de sofrer pressão de Otávio (José de Abreu) para largá-la. Seu pai Eusébio (Marco Nanini) endossou o coro, ao fazer o garoto cair na real sobre ser de classe social diferente.

Zé Hélio ficou mexido com tudo isso, porque sabe que jamais poderá dar a qualidade de vida que a dondoca está acostumada. Apesar de amá-la, ele acaba se afastando, dando um gelo e sumindo. Parou de atender as ligações dela, gerando, então, a primeira crise do casal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Beatriz, eu sei que fui péssimo. Mas queria conversar com você”, avisa ele. “Por favor, não me dirija a palavra”, já avisa ela. Zé Hélio tenta argumentar, afinal não quer fazer ela sofrer. “Com licença, tenho que me apressar. Vou receber uma visita da minha filha Vivi. E de qualquer forma, não temos nada para conversar”, diz e sai.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 133.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio