Fina Estampa

Beatriz surpreende e decide ajudar Danielle e outras mulheres

Médica pede para jovem pensar muito antes de tomar decisão

Publicado em 25/04/2020

Beatriz (Monique Alfradique) decide ajudar outras mulheres no sonho de ser mãe, na reprise de Fina Estampa. A loira é uma mulher sozinha, sem família e vê na boa ação a oportunidade de fazer algo positivo no mundo. Por isso, ela procura Danielle (Renata Sorrah).

A moça fica interessada no trabalho da médica e se informa melhor sobre o tema. Danielle fica muito feliz com a decisão da funcionária e passa a orientá-la sobre os procedimentos todos, de modo a tranquilizá-la.

Em uma das conversas, a médica explica claramente que ela precisa ter certeza que quer doar seu óvulos. Para isso, precisa pensar bastante sobre, porque uma vez que o procedimento é feito, não se pode voltar atrás.

Danielle, de Fina Estampa
Danielle, de Fina Estampa (Reprodução)

Beatriz não pretende ser mãe tão cedo, portanto, aceita todas as condições. Na cabeça dela, não há possibilidade de que queira voltar atrás. Ainda assim, Danielle insiste para que ela reflita mais, porque é passo muito sério e complexo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade