A Dona do Pedaço

Beatriz não resiste ao charme de Zé Hélio e se deixa beijar pelo garotão sarado

Separada de Otávio, dondoca fica atraída pelo rapaz

Publicado em 24/09/2019

Zé Hélio (Bruno Bevan) tem investido na relação com Beatriz (Natália do Vale), mesmo sabendo que não será nada fácil conquistá-la, em A Dona do Pedaço. Casada há muitos anos e educada de forma bastante conservadora, ela se enche de coragem para ter uma conversa amigável com Otávio (José de Abreu) e termina seu casamento.

Mas o receio quanto ao novo amor se mantém diante da falta de apoio da filha Vivi (Paolla Oliveira) e da mãe Linda (Rosamaria Murtinho).

No entanto, Zé Hélio não se dá por satisfeito com as primeiras negativas da amada e mantém os convites para encontros informais. Na inauguração da confeitaria de Maria da Paz (Juliana Paes), ao serem vistos juntos, são questionados por Jenifer (Luciana Fernandes) sobre o relacionamento, já que não se separam, mas desconversam de imediato.

Com a festa interrompida pela notícia de que Josiane (Agatha Moreira) sofreu um acidente, decidem ir embora. Zé Hélio acompanha Beatriz até em casa e aproveita a oportunidade para falar novamente sobre seu encantamento por ela.

Na conversa, evita comparações sobre a diferença de idade entre eles e arrisca o beijo. Beatriz se entrega à iniciativa e se surpreende com seus sentimentos. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta terça-feira, 24.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade