BBQ Brasil recebe Jair Coser como jurado especial

Publicado em 19/02/2016

Na noite deste sábado (20), às 21h30, vai ao ar o segundo episódio do reality show BBQ Brasil – Churrasco na Brasa, no SBT. Sob comando de Ticiana Villas Boas, os 13 churrasqueiros amadores que ainda permanecem na disputa vão enfrentar uma difícil missão de preparar e servir churrasco em um rodízio repleto de clientes na prova coletiva, sob a avaliação do jurado convidado Jair Coser, gaúcho que é considerado um dos maiores empresários e especialista dessa categoria no País.

Também neste episódio do BBQ Brasil, durante a prova criativa, os participantes vão poder escolher a bancada em que querem trabalhar. Em seguida descobrem com qual corte de carne Maturatta Friboi eles terão que trabalhar, inclusive o ponto da mesma. “Atenção com o ponto da carne pedido para vocês, pois mal passado não é cru e bem passado não é queimado”, alerta o jurado Rogério deBetti.

Embora exista a tensão com o preparo do ponto certo da carne que está na brasa, o bom-humor marca presença na conversa de Ticiana e dos jurados Rogério e Carlos Bertolazzi com os churrasqueiros. Em um deles, a participante Isabela Dellal apresenta um mini porco de barro que utiliza como amuleto da sorte. Isabela conta para Ticiana que ele se chama Porqueta.

E mais, durante a degustação de um churrasco de frango, Rogério deBetti se nega a experimentar a carne ao alegar que ela está crua. Por fim, na prova eliminatória do BBQ Brasil, os dois piores do dia disputam a permanência no programa. Para isso precisam preparar uma carne de cordeiro, com um acompanhamento em apenas 45 minutos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade