BBQ Brasil já é um sucesso comercial

Publicado em 25/01/2016

O SBT tem acertado em cheio ao apostar em reality shows gastronômicos, em alta no mundo todo, esse tipo de programa não garante apenas audiência, mas faturamento. Empresas do ramo alimentício são os principais interessados em anunciar nesse tipo de atração, que foca exatamente no preparo de alimentos. O mais novo programa que estreia em breve no SBT é o BBQ Brasil – Churrasco na Brasa.

A competição entre churrasqueiro será o terceiro reality culinário a ser produzido pela emissora de Silvio Santos e vem na sequência de três bem sucedidas temporadas do Hell’s Kitchen e uma edição do Bake Off Brasil.

O BBQ Brasil, assim como seus antecessores, todos exibidos na noite de sábado, já é um sucesso comercial. As cotas de patrocínio, sete ao todo, já foram vendidas e ainda há interessados. Entre os patrocionadores estão Seara, Friboi, Hellmann’s, Extra e Nivea.

O programa será apresentado por Ticiana Villas Boas e terá como jurados o Chef Carlos Bertolazzi e o especialista em churrasco Rogério de Betti. As gravações acontecem em uma fazenda em Itupeva, interior de São Paulo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade